Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tyzhona

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Estou indo para o Peru no dia 15/06. Dia 16 quando chego lá ocorrerá o mega evento "serenata ao cusco" . É um show de luzes, música e fogos de artifício em plena Plaza de Armas. A música começa às 18h. Nos dias seguintes farei aclimatação na cidade com passeio ao Vale Sagrado, e tem outras opções que estou considerando. Partirei então para um trekking de 5dias pela trilha salkantay, umas das 25 melhores trilhas pela national geographic, chegando a Machu Picchu no último dia. Na volta a Cusco participarei do maior evento inca do mundo. O Inti Raymi é considerado a maior celebração cultural e turística de Cusco. É comemorada desde 1944. Atualmente, uma imensa encenação é organizada com centenas de atores que revivem as tradições incas. Esse dia é feriado na região. E então no dia 25 Partirei de volta ao Brasil. Busco companhia para toda a viagem ou a parte dela que melhor lhe agrade.
  2. Estou indo para o Peru no dia 15/06. Dia 16 quando chego lá ocorrerá o mega evento "serenata ao cusco" . É um show de luzes, música e fogos de artifício em plena Plaza de Armas. A música começa às 18h. Nos dias seguintes farei aclimatação na cidade com passeio ao Vale Sagrado, e tem outras opções que estou considerando. Partirei então para um trekking de 5dias pela trilha salkantay, umas das 25 melhores trilhas pela national geographic, chegando a Machu Picchu no último dia. Na volta a Cusco participarei do maior evento inca do mundo. O Inti Raymi é considerado a maior celebração cultural e turística de Cusco. É comemorada desde 1944. Atualmente, uma imensa encenação é organizada com centenas de atores que revivem as tradições incas. Esse dia é feriado na região. E então no dia 25 Partirei de volta ao Brasil. Busco companhia para toda a viagem ou a parte dela que melhor lhe agrade.
  3. Estou indo para o Peru no dia 15/06. Dia 16 quando chego lá ocorrerá o mega evento "serenata ao cusco" . É um show de luzes, música e fogos de artifício em plena Plaza de Armas. A música começa às 18h. Nos dias seguintes farei aclimatação na cidade com passeio ao Vale Sagrado, e tem outras opções que estou considerando. Partirei então para um trekking de 5dias pela trilha salkantay, umas das 25 melhores trilhas pela national geographic, chegando a Machu Picchu no último dia. Na volta a Cusco participarei do maior evento inca do mundo. O Inti Raymi é considerado a maior celebração cultural e turística de Cusco. É comemorada desde 1944. Atualmente, uma imensa encenação é organizada com centenas de atores que revivem as tradições incas. Esse dia é feriado na região. E então no dia 25 Partirei de volta ao Brasil. Busco companhia para toda a viagem ou a parte dela que melhor lhe agrade.
  4. Estou indo para o Peru no dia 15/06. Dia 16 quando chego lá ocorrerá o mega evento "serenata ao cusco" . É um show de luzes, música e fogos de artifício em plena Plaza de Armas. A música começa às 18h. Nos dias seguintes farei aclimatação na cidade com passeio ao Vale Sagrado, e tem outras opções que estou considerando. Partirei então para um trekking de 5dias pela trilha salkantay, umas das 25 melhores trilhas pela national geographic, chegando a Machu Picchu no último dia. Na volta a Cusco participarei do maior evento inca do mundo. O Inti Raymi é considerado a maior celebração cultural e turística de Cusco. É comemorada desde 1944. Atualmente, uma imensa encenação é organizada com centenas de atores que revivem as tradições incas. Esse dia é feriado na região. E então no dia 25 Partir Eu de volta ao Brasil. Busco companhia para toda a viagem ou a parte dela que melhor lhe agrade.[emoji2]
×
×
  • Criar Novo...