Ir para conteúdo

Carol.sl

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra
  1. @Daniela Bernardes Oi, eu fiz todos os passeios lá com a agência do Scheler e me hospedei no hostel dele também. Preços super em conta e foi tudo maravilhoso, super recomendo. O hostel é afastado do centro mas tem uma ótima estrutura e muito bom para descansar. E de qualquer forma tuc tuc por lá é muito barato, pagava uns 4 soles pra ir no centrinho hahaha Na época paguei acho que uns 70 soles na paron, guia + van e 60 na laguna 69 e 40 soles no glaciar. Ainda tem a entrada do parque, que foi 10 soles. Lembrando que esse valor pode variar conforme a lotação da van. https://www.facebook.com/scheler.trekking https://www.instagram.com/schelertrek/ https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g304039-d8761527-Reviews-Scheler_Artizon_Trek-Huaraz_Ancash_Region.html hostel: http://www.booking.com/Share-xFCMb2
  2. Boa tarde. Estive no Peru em outubro do ano passado, e em cusco fechei passeio com as agencias Qori inca travel (MP e vale sagrado) e Mosoq pacha (montanha colorada), as duas ficam na mesma galeria (galeria la merced), saindo da plaza quando vc entrar na av sol, ela fica do lado direito. Fechei o tour da montanha colorida por 70 soles, que incluía café da manha, almoço e a entrada. Na Qori a van pra MP saiu por 60 soles e 20 soles do guia, e o guia te encontra no hostel lá em águas calientes pra passar informações do dia seguinte. Também fechei o hostel em águas calientes la mesmo na agencia, 40 soles. Com a Qori fiz tbm o Valle sagrado, só perguntar pelo passeio "valle sagrado vip" (chinchero, moray, salineras, ollantaytambo e pisac), foi 65 soles com a van, guia e buffet, sendo que vc compra por fora o boleto turístico 70 soles, 10 soles de moray e 10 das salineras. Não precisa reservar antes para esses tipos de passeio, só se for uma coisa bem específica, como as trilhas que levam para MP (salkantay, inca) de resto vc consegue fechar tudo la na hora. Vem um monte de gente em cima de vc jogando passeios na tua cara, de verdade kkkk Laguna Humantay eu não fui, mas estou pensando em voltar em cusco e fazer, acho que nessas duas agências tem essa tour (depois passa pra nois haha) Dica: Sempre peça desconto, fala que vc viu na agencia ao lado mais barato ou que alguém indicou etc. E se eles vierem com papinho de "aqui é mais caro pq a van é mais segura etc" é mentira, pq um monte de gente de varias agencia vão na mesma van haha Nas fotos tem os números das agências. Na qori eu fechei tudo com o Italo e na Mosoq com a Kelly.
  3. Bem massa. Fotos lindas! Quanto tu pagou no taxi para laguna paron? Tenho pesquisado esse tour e ele sai bem salgado em algumas agências, quase indo por conta própria também.
  4. Carol.sl

    Lima

    Preciso de um help aqui. Eu comprei a passagem para Huaraz saindo do Plaza Norte, pensei que a saída seria naquele Grand Terminal Terrestre (Tupac Amaru), mas no bilhete tá assim: "LUGAR DE EMBARQUE : PLAZA NORTE / DIRECCIÓN DE EMBARQUE : AV.G.UNGER 6917-" e é em outro endereço. Minha pergunta é, em lima há dois Plazas Norte? Outra pergunta, alguém já conseguiu comprar o chip no aeroporto ou num desses terminais? E quanto que foi? Obrigada!!
  5. Carol.sl

    Lima

    @D FABIANO Obrigada, é que vi que esse terminal fica mais perto do aeroporto que o do Javier Prado.
  6. Carol.sl

    Lima

    Galera, meu voo chega em Lima às 21:10, vocês acham que consigo chegar a tempo no Plaza norte? O último ônibus pra Huaraz sai às 23:30, será que dá tempo?
×
×
  • Criar Novo...