Ir para conteúdo

Te Guiaremos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Quanto mais distâncias você percorrer, mais caro fica o passeio. Argentina em especial tem pouca coisa interessante e muito espaço entre um local e outro pra percorrer. Além disso, com a inflação, as coisas estão incrivelmente caras por esses lados agora. Nunca fui pra Bariloche mas, pensando pelo lado de ser um local de neve e tal, não seria melhor ir no inverno? Também não entendi a parte do Perito Moreno. O glaciar fica beeem longe de Bariloche. Eu trocaria Bariloche pela Isla del Sol (na bolívia). De modo geral, a beleza do mochilão é a liberdade de poder mudar o trajeto conforme você está indo. Dá pra ir vendo como vai a grana e se apertar pula algum lugar. Nós estamos viajando há 4 meses e gastamos em média 1500-2000,00 reais por mês cada um. Passamos pela Bolívia, Perú e agora estamos no Equador. Mas se tivéssemos ido pro Chile e Argentina, com certeza o dinheiro não teria dado. Espero ter ajudado! Boa sorte com o mochilão
  2. Não sei se o salar estar alagado é algo tão ruim assim kkkkkk. Eu e meu esposo fomos agora em janeiro no salar. Sim, estava todo alagado (e incrivelmente lindo) e sim, parte do passeio foi interditada pela água. Mas algumas pessoas que foram em março não tiveram a sorte de pegar tudo com água (o que nós consideramos ser uma pena). O Evs (meu esposo) foi na época em que estava tudo seco e achou muito mais bonito com água. Indo em janeiro, você arrisca ter água demais e não poder passar por certos trechos mas ganha vendo o maior espelho natural do mundo (parece que você está nas nuvens).
  3. Você pode, em vez de trabalhar, fazer voluntariado em hostel, por exemplo. Desse jeito você não precisa pagar acomodação (o que já é uma ajuda em tanto pra quem está viajando). E o melhor é que são só umas 4 a 5horas por dia e você tem um a dois dias de folga por semana, então tem mais liberdade pra conhecer os lugares. Mais legal ainda é que você tem uma estagia mínima (normalmente) de só 2 semanas, enquanto pra trabalhar geralmente te pedem uns 6 meses de contrato. Eu e meu esposo estamos viajando há 4 meses pela América do Sul fazendo isso. Se não fosse o voluntariado não teríamos dinheiro pra viajar por tanto tempo. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...