Ir para conteúdo

GLAU87

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. GLAU87

    Pucón

    Olá, boa noite. Nós acabamos de voltar do Chile. Estivemos em Pucon durante 4 dias. Alugamos o carro no aeroporto de Temuco, que estava mais barato, por que fomos primeiro para lá. Pelos preços dos passeio acreditamos que vale super a pena alugar o carro. Vale alugar por menos tempo para percorrer os lugares principais que precisam de carro. O nosso carro era a diesel e fazia 20km/l! A gasolina foi uma pechincha. Entretanto, com relação às Termas Geométricas, concordo com o Nathan. Elas estão bem distantes de Pucon e você gastaria uma diária do carro somente para ir até elas. Vale pesquisar que horas o passeio chega já que antes das 12h o ticket de entrada às termas é mais barato. Pode compensar... Qualquer coisa estou a disposição. Abraços, Mariana Ei Mariana, obrigada pelas dicas! Fui no seu blog, achei bem legal! Vou tirar minhas dúvidas sobre o Vale Colchagua lá!
  2. GLAU87

    Pucón

    Obrigada meus amigos! Seus comentários tem me ajudado bastante, estou ainda mais decidida a ir para Pucón, e quem sabe escalar o belíssimo Villarica. Pretendo ir na noite do dia 14, ficar entre os dias 15 a 18, com retorno a noite p Santiago. Estarei eu e meu esposo. Vcs acham que compensa alugar carro (talvez p uns 2 dias) p fazer alguns passeios, tipo, Termas Geométrica, Loz Pozones, Ojos del Caburgua, Parque Nacional Huerquehue, base do Vulcão Villarica (se não puder subir). Gostamos de estar de carro por questão de liberdade e de economia.
  3. GLAU87

    Pucón

    Valeu pela dica!! Mas vou arriscar de ir pra Pucon. Estou super empolgada com as paisagens e a possível subida ao vulcão Villa Rica. Gosto de passeios deste perfil.
  4. GLAU87

    Pucón

    Tenho medo de deixar para comprar na hora e não achar passagens, ou, ainda, os preços estarem muito elevados. Minhas passagens aéreas já estão compradas para chegar no dia 14 em Santiago. Vc acha legal ir direto para Pucon? Neste caso eu vou passar o feriado das Fiestas Pátrias lá em Pucón. O que vc acha?
  5. GLAU87

    Pucón

    Tenho medo de deixar para comprar na hora e não achar passagens, ou, ainda, os preços estarem muito elevados. Minhas passagens aéreas já estão compradas para chegar no dia 14 em Santiago. Vc acha legal ir direto para Pucon? Neste caso eu vou passar o feriado das Fiestas Pátrias lá em Pucón. O que vc acha?
  6. GLAU87

    Pucón

    Então, na sua opnião, eu devo comprar as passagens com antecedência???
  7. GLAU87

    Pucón

    É justamente a minha preocupação. Eu vou chegar em Santiago no dia 14 de setembro (quinta-feita). O feriado das Fiestas Pátrias é nos dias 18 e 19 (segunda e terça). Os chilenos devem ir para o sul a partir do dia 15 (sexta) a noite (se forem piolhos de feriados como nós hehe). Então eu estou com medo de deixar para comprar no dia 14 . Sem contar que eu devo pegar uma tarifa bem elevada.
  8. GLAU87

    Mendoza

    Olá Pessoal! Eu e meu marido estaremos em Mendoza entre os dias 20-22 de setembro/2017. Pretendo fazer visitas às vinícolas nos dias 21 e 22. Tem alguém interessado em dividir Remis?? Já fiz contato com algumas, mas estou achando os preços salgados para um casal.
  9. Olá Diego! Muito proveitoso o seu relato. Parabéns! Eu vou passar por Curitiba no final deste mês. Vou ter apenas 1 dia para conhecer a cidade. Gostei da ideia da Linha Turismo para economizar o meu tempo. Quais os pontos turísticos que, neste caso, vc me indicaria? Grata!
  10. GLAU87

    Pucón

    Olá! eu vou p Pucón em setembro. Também quero comprar passagem com antecedência. Descobri o pessoal do blog "Destinos e Momentos" que faz o serviço de comprar as passagens. Eu mandei email mas eles ficaram de me passar a cotação só em julho. Manda um email p eles: [email protected]
  11. Eu vou para o Chile em Setembro/17. Pretendo ir a Mendoza de ônibus. Quero ir pela manhã e voltar a Santiago a noite. Com qual empresa vc voltou? Quero voltar nesse horários de 23hs.
  12. Olá! Eu vou p Chile/Argentina em Setembro/2017 - 15 dias. Quero fazer o mesmo percurso: Pucón/Mendoza/Santiago. Estou pensando em fazer o seguinte roteiro: 14/07 - Chego em SCL às 11:30 14/07 - Santiago/Pucón de ônibus às 21horas 15 a 19 fico em Pucón 19/07 - Pucón/Santiago durante a noite 20/07 - Chego em Santiago e vou direto p Mendoza Dia 20 a 22 - Mendoza Dia 22 - Mendoza/Santiago a noite de ônibus Dia 23 a 28 - Santiago. O que vc acha????
  13. Olá!! Muito bom o seu relato! Estou programando de ir a Santiago em Setembro/17. Pretendo ir com mais 3 pessoas. Queremos muito conhecer Cajon del Maipo, de preferência de carro p aproveitar mais. Quero conhecer pelo menos o Embalse El Yeso e Baños Colina. Vc acha q dá pra fazer em 1 dia? Vale a pena ir até Baños Morales? Outra coisa, estou pensando em conhecer algumas vinicolas no Vale do Maipo (Santa Rita, Cousi Macul). Será que vale a pena fazer o Cajon del Maipo em um dia, dormir em San Jose de Maipo para no dia seguinte voltar e conhecer as vinicolas?
×
×
  • Criar Novo...