Ir para conteúdo

Fonseca_Pedro

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tb gostaria de saber. Pelo oq andei pesquisando, o único problema está na entrega que demora MUITO.
  2. Vocês indicariam as botas da ecosafety para uso diário, tanto para clima frio quanto quente e para caminhadas na cidade?
  3. Olá pessoal Gostaria de de informações sobre quais as melhores maracas de botas para um viajante de primeira viagem. Não vou fazer trilhas nem nada, mas vou pra uma clima subtropical e no inverno. Assim estou procurando botas com um custo x beneficio legal e que permita que possa usá-la quando voltar pra Recife. Meu pensamento é comprar uma timberland semi-hemipermeável. O que acham? Vlw!!
  4. Esse modelo é inspirado na famosa Yellow Boot da Timberland. Acho que é um desenho antigo, e o cano é um pouco alto, então acho que não é qualquer pessoa que gosta de usar. Imagino que você se interessou por ele por ter um visual mais aceito socialmente, estou certo? Nunca usei botas nesse estilo, mas avaliando por alto, me parece que há opções mais confortáveis, já que você não tem a necessidade de um cano tão alto. Se você andar demais com um cano te prendendo a canela, você pode sentir dores ali, já senti muitas usando uma bota para uso em neve da Columbia, comprei sem saber nada só pra fugir do inverno de NY, e como andava o dia todo comecei a sentir dores fortes no tornozelo. Se eu fosse você daria uma olhada num cano médio. Como você não pretende usar no mato, você tem muitas opções pois não precisa ficar neurótico com a questão da impermeabilidade funcionar 100%. Sobre o frio, é importante você comprar meias adequadas para aquecer seu pé, pois essas botas não fazem milagres se você estiver em 0 grau ou menos. Existem botas com material que mantém calor ("insulated") porém você não vai conseguir usá-las em Recife depois. Eu recomendaria botas com o desenho similar à Finisterre da Vento, para andanças. Eles tem modelos com o cano um pouco mais baixo e mais aberto também. Eu não pensaria em canos muito altos para proteger do frio, para isso é só comprar uma meia adequada cano longo e/ou usar uma segunda pele pra não sentir o frio entrando na calça. Se for pra pisar em neve o dia todo aí é bom pensar em vários outros detalhes, e a impermeabilidade vai ser crucial. Foi mais por isso mesmo sim ^^' Então, no meu caso, que procuro uma bota que dê pra usar depois em Recife e em outros locais, seria mais interessante focar nas meias e segundas peles, certo? Não sei se tô sendo mesquinho, mas é que por não conhecer muito, os preços acabam assustando, então penso e fazer valer o dinheiro investido. Obrigado pela ajuda
  5. Boa noite, pessoal Gostaria da opinião de vocês sobre se devo adquirir a Bota Vento Mamut Dry Yellow. Vou pro Uruguai e Argentina em julho e será minha primeira viagem num inverno mais rigoroso do que estou acostumado, moro em Recife-PE hahaha. Não irei fazer trilha nem nada, mas pretendo andar muito e usar apenas ela. Gostei muito das especificações do modelo e acho que poderei utilizá-la por aqui. O que vocês acham? Tem outras indicações de modelos na faixa de preço e com CxB dela? Quebrem esse galho, pois não manjo nada hahah Segue as especificações do modelo Mamut Dry Yellow: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-vento-mamut-dry-yellow-lancamento-p7619/ Vlw!!
×
×
  • Criar Novo...