Ir para conteúdo

lucianathuler

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Fabíola, estive lá recentemente e voltarei com duas amigas para o Natal Luz. A dica é usar o Bustur, ele vai até Canela, achei mais prático do que usar ônibus convencional e mais barato que uber. Você pode descer nos pontos turísticos que te interessar (ele passa em vários) e depois pegar o próximo ônibus para seguir viagem até outro ponto que queira conhecer. Quando fui eles estavam fazendo uma promoção de paga por 1 dia e usa dois. Boa viagem.
  2. Ola pessoal, Estou planejando uns 5 dias de folga em Jericoacoara. Já estive lá faz mais de 6 anos e optei por voltar a esse destino, pois ouvi comentários de que muita coisa mudou por lá de uns anos para cá. Alguém tem dica de Hostel/Albergue?
  3. Oi Jadi, Eu e meu marido também estaremos viajando por lá entre meados de janeiro até a primeira quinzena de fevereiro, iremos fazer ilhas sul e norte de carro, quem sabe nos encontramos por lá?
  4. Oi André, Que bom que vc teve uma boa impressão do Rio, realmente é uma cidade linda e eclética. Com relação a alimentação, talvez se vc tivesse tido dica de moradores teria uma outra impressão embora reconheço que não é uma cidade barata nesse quesito, contudo discordo de Sao Paulo ser mais barata inclusive no Jardins, pelo menos quanto estive por nesse bairro para almoçar quase tive que vender um rim para pagar(rs). Sobre o seu comentário sobre a zona sul, muito lucido e verídico. A diferença é enorme, em todos os sentidos, entre os bairros da zona sul e norte mas nem por isso a ZN deixa de ter lugares bem interessantes. Uma pena vc ter perdido o samba da pedra do sal pois lá é uma experiencia cultural que certamente supera a questão de apreciação de samba. Pelo conteúdo do seu post e seu comentário sobre a night, percebo que temos muito em comum assim se vier ao Rio novamente e quiser vivenciar uma imersão cultural com nativos, entre em contato que eu e meu marido com alguns amigos (as) teremos prazer em te apresentar alguns locais menos turísticos e bons restaurantes, para quem sabe mudar a sua impressão negativa sobre esse ponto. Abç fraterno Luciana Thuler
×
×
  • Criar Novo...