Ir para conteúdo

cyranodesaleh

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. @raljunkeira @Rodrigo e Gí , quando usam barraca pra trekking como a Quechua Ultralight ou a Trekking e afins, vocês levam algo para colocar embaixo da barraca pra proteger o piso, por via das dúvids? Ou vai na fé e olha com bastante atenção pra tentar tirar galhos e espinhos etc. pra tentar evitar do piso furar? Se usam algo pra proteger, têm alguma dica de um material que não adicione peso demais na mochila mas que sirva razoavelmente pra proteger o piso da barraca? No caso, estou pensando em trekking e a barraca não ficaria dias e dias no mesmo lugar, com o piso abafado por alguma proteção. valeu!
  2. Rodrigo, valeu pela resposta! E quanto à Quickhiker Ultralight 2, o que você acha dela? Já escreveu algo sobre sua experiência com ela em algum lugar? Já vi vários reviews, mas quase nenhum comentário de quem já usa essa barraca há um tempo. Esta na minha lista de possíveis barracas para a minha próxima compra, até que vi essa tua história do galho e fiquei encucado... EDIT: achei mais comentários aqui no fórum, inclusive do próprio rodrigo, aqui: https://www.mochileiros.com/topic/52478-barraca-quickhiker-ultralight-3-quechua/
  3. Gente, procurei até cansar e resolvi ver se alguém aqui no fórum responde minha dúvida. Ando bem curioso com a Quickhiker 3 (ou III, a depender do gosto do freguês) da Quechua. Andei comparando reviews e características de uma série de barracas para 2 pessoas (eu sei, essa é para 3 pessoas mas poderia também ser pra 2 pessoas espaçosas, né ). O problema é que não encontro uma viv'alma que tenha essa barraca ou que tenha feito review. Tem review da descontinuada(?) Quickhicker 2 (ou II...), tem reviews para a quickhiker ultralight 2 o resgate e ultralight 3 o retorno, mas nadica de nada da que estou me interessando. Obviamente eu poderia simplesmente assumir os reviews (vários e bons) feitos para a quickhiker 2. Mas aí é que a coisa complica: alguns comentários avisam que o piso do quarto é bem fino, a Luiza do "fui acampar" comenta inclusive que um espinho no chão furou a lona. À parte isso, parece uma barraca de bom investimento, vem com varetas de alumínio e aquelas estacas de alumínio em "v" também. Mas, piso que fura com espinho...? Ninguém tem uma dessas pra contar a história não?
  4. Gente, procurei até cansar e resolvi ver se alguém aqui no fórum responde minha dúvida. Ando bem curioso com a Quickhiker 3 (ou III, a depender do gosto do freguês) da Quechua. Andei comparando reviews e características de uma série de barracas para 2 pessoas (eu sei, essa é para 3 pessoas mas poderia também ser pra 2 pessoas espaçosas, né ). O problema é que não encontro uma viv'alma que tenha essa barraca ou que tenha feito review. Tem review da descontinuada(?) Quickhicker 2 (ou II...), tem reviews para a quickhiker ultralight 2 o resgate e ultralight 3 o retorno, mas nadica de nada da que estou me interessando. Eu poderia simplesmente assumir os reviews (vários e bons) para a quickhiker 2. Mas aí é que a coisa complica: alguns comentários avisam que o piso do quarto é bem fino, a Luiza do "fui acampar" comenta inclusive que um espinho no chão furou a lona. À parte isso, parece uma barraca de bom investimento, vem com varetas de alumínio e aquelas estacas de alumínio em "v" também. Ninguém tem uma dessas pra contar a história não?
  5. cyranodesaleh

    Barracas MANASLU

    peter_cornetet, e aí, essa discovery chegou inteira ou esqueceram de costurar alguma parte igual o outro camarada que contou sua experiência indignado aqui no fórum?
×
×
  • Criar Novo...