Ir para conteúdo

LeonardoBezerraRN

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Bom dia mochileiros(as)! Gostaria muito da ajuda e conselho de vocês, eu e minha noiva vamos fazer um mochilão pela Europa em pleno inverno, infelizmente esse é o único período do ano que eu consigo largar o escritório. Compramos nossas passagens para o dia 11/02/2020 com voo direto para Lisboa/PT, gostaria de passar na média de uns 20 a 30 dias rodando a Europa, aceito sugestões de roteiros, até porque essa será primeira viagem para Europa. Gostaria de tirar dúvidas se possível: O mochilão entra com bagagem de mão(até 10kg)? Ônibus, Blablacar, Avião ou Trem? É verdade que rola muita carone nas estradas? É possível dormir em barraca nas estrada(Tipo posto de combustível)? Estou querendo levar 2000 Euros mais um cartão de crédito com limite de 500 Euros, preciso levar mais? Roupa de frio, onde eu compro? Qual marca recomenda?(Moro na cidade do Sol, Natal/RN aqui é calor o ano todo kkk) Qual a mochilão é recomendado comprar? Qual a marca? Ainda não comprei a passagem de volta pq ainda não decidimos quantos dias vamos ficar. Fico muito grato pela ajuda e conselho de vocês! Eu a minha noiva somos meio raiz, não temos besteira com nada kkk!
  2. Bom dia pessoal! Eu sempre fui de fazer turismo pelo Brasil, a ponto de conhecer quase todo o nordeste brasileiro, comecei a programação para viagem de Janeiro de 2018, bem durante o inverno europeu, vai ser a primeira vez que eu vou viajar para fora do Brasil e preciso de toda orientação possível sou matuto kkkk! Então vamos ao que eu projeto ser o mochilão, queria fazer no máximo 14 dias na europa(contando ida e volta). Países que eu tenho em mente para fazer; * Portugal * Espanha * França Ai vem a bronca, subir para Alemanha ou descer para Itália? Qual seria a melhor forma de transporte e mais barata? Trem ou avião? Como é a minha primeira vez, tem como ajudar qual mochila comprar? Eu li alguns tópicos aqui e vejo muita gente falando da marca Deuter, vale a pena comprar? E qual o modelo? Roupa de frio é melhor comprar aqui ou comprar lá? Tem bons passeios no período do inverno na Europa? Alguém que foi recentemente para Europa lembra dos valores gastos, tais como ingresso, passagens, bilhetes, passeios, café, almoço e janta(Eu sei que é bem subjetivo). Uma outra dúvida com relação a Hostels tem como reservar antes de viajar? Qual o preço média de diária? Penso em levar 3 mil Euros, dá para fazer tudo sem se apertar? Fico muito grato pela ajuda!
  3. Conheço todos os locais citados, João Pessoa foi a única que eu curtir bem... Recife partir para olinda, valeu muito a pena conhecer a parte histórica, orla e mergulho em mar aberto com a operadora Aquáticos. Porto de Galinhas eu "gosteiiii" mais ou menos, mais ou menos kkkk tem um snorkel bacana na praia, mergulho com cilindro bem ruimzinho por R$ 80,00, não vale a pena, melhor procurar a Aica divers mergulhos(procurar Michell) em porto ou Abissal mergulhos(procurar Marcelo) em Serrambi(vizinho de porto), simmmm serrambi vale muito a pena viu, praia do carneiro boa e famosa... eu gostei! Natal sou duvidosa em falar kkk adoro minha cidade kkk! Aqui é top! Eu gastaria mais tempo aqui e em porto. Natal tem ótimos passeio, como de buggy em genipabu, a gastronomia eu recomendo vc ir comer no Camarões(restautante), mergulho aqui não rola durante esse período por causa do vento. Alugar carro em natal eu não recomendo, melhor andar de uber. Forte abraço e espero ter ajudado.
  4. Oi tudo bem? Então! Eu já fui para Noronha algumas vezes somente para mergulhar(sou DM), eu curto muito noronha, meu sonho era fazer com que as pessoas mudassem esse pensamento que noronha tudo é caro, eu particularmente não acho. Opsss até é caro para quem quer gastar! Realmente ir para praia da conceição e rasgar dinheiro é fácil kkk! Vamos lá, minhas dicas são as seguintes, fazer compras em supermercados ou mercadinhos que tem na ilha, vc compra facilmente queijo, pão de torrada e etc, para café da manhã a preços normais de capital. Recomendo o mercadinho da vila do trinta, bons preços. Obs.: vc não vai pagar a taxa diária e nem a taxa do parque. Opsss fique longe das baladas kkk ali sim vc gasta dinheiro rápido e fácil, tipo uma cerveja por 16 reais.
×
×
  • Criar Novo...