Ir para conteúdo

Mvsaraujo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Então, indo em algumas lojas para experimentar algumas e trocar algumas ideias estão me convencendo a comprar a Quantum 70 e tirando da minha cabeça a compra da Transit 65, eu acho muito grande mas tenho que olhar ela com mais calma. Como eu falei acima, minha viagem será de cerca de 15/17 dias e será em Hoteis, hostel etc. Porém com muito deslocamento em Trem, Barcos, navios etc. Estou pensando em talvez comprar ela fora, aí entre a Quantum (cerca de +- U$ 260) e a Osprey Atmos AG 65 (+- U$ 220) e mais leve, estou pendendo para a Atmos, apesar de saber q está acima da minha necessidade imediata, porém quem sabe já não fico animado a começar a fazer mais este tipo de coisa. rs Lembrando que na viagem serei eu e minha esposa e estaremos no frio (cerca de 0, -3 graus). Talvez com uma mochila desta ela precise levar apenas uma de apoio, tipo 25/30l) correto? A única coisa que me faz pensar sobre a Atmos AG é que ela só abre como mochila né? Cima ou baixo, e não como mala... O que vcs acham?
  2. Pesquisando diversos tópicos aqui do fórum estou entre 2, se alguém tiver alguma outra dica, tb fique à vontade: DEUTER TRANSIT 65 - R$ 800 ESCAPE 50L Quechua - R$ 500 o que acham melhor custo/benefício? Justifica essa diferença pela litragem e marca obviamente?
  3. Boa noite ! Viajarei com minha esposa para a escandinavia por cerca de 17 dias. Faremos mais trajetos urbanos, trem, metrô etc. Passaremos por cerca de 7 cidades. Sou iniciante neste negócio de viagens mais corridas e diversos destinos. Teremos que levar roupas de frio, pois pegaremos de 20 a -3 graus pelo que vi. Ou seja, roupas um pouco grandes e pesadas. Gostaria de uma opinião sobre capacidade e tamanho...penso que uma mochila bem dimensionada mais uma de ataque nos atenda bem por esta jornada. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...