Ir para conteúdo

trindadeps

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pois então galera, depois de uma boa estudada aqui no fórum e na internet, partimos... Irei detalhar os valores no final, anotei boa parte dos gastos. Nossa viagem se iniciou com um pouco de antecedência, as passagens foram previamente compradas, éramos 3. Fizemos câmbio aqui no RJ e levamos uma quantia em dólar, peso argentino e real. Por sinal, valor muito ruim, mas por questão de segurança, resolvemos dessa forma. (Dólar 1 = R$3,33 / Peso – R$1,00 = 4,17) A data da partida foi dia 05/02/18, à noite, GALEÃO (RJ). Logo no vôo o primeiro teste, a a
  2. Tudo bem Jaadri, e você ? De fato você tem razão, obrigado
  3. Valeu pelo relato Breno, já deu uma ajuda na programação das noitadas rsss
  4. Vi em algumas páginas uma galera falando mal do local, vocês indicam a visita ?
  5. Fala galera ! Dia-a-dia venho estudando os relatos e dicas que postam aqui no fórum e na web também. Pretendo dar um pulo nos HERMANOS ano que vem, provavelmente em Fevereiro. Estou começando a articular um roteiro e vou contar com a ajuda de vocês para se possível, esclarecerem algumas dúvidas e sugerirem ajustes. O Esboço inicial é partir 05/02/18 do RJ chegando em BA a noite, indo para o hotel se ambientando e no máximo jantar e reforçar as energias. A primeira estadia em BA seria de 05 á 08, posteriormente indo pra Mendoza (09 á 13) e finalizando em BA (14 à 20).
  6. Fala galera. Dei uma guaribada pelos tópicos e não achei nada relacionado. Na web verifiquei muitas respostas dispersas e por isso vim conferir com vocês. Para entrar na Argentina, é aceito identidade militar, seja ela de militar, filho de militar ou pensionista ?
×
×
  • Criar Novo...