Ir para conteúdo

everton andreassa

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que everton andreassa postou

  1. Ótimo relato! Subi o Caratuva e o Itapiroca (ambos em datas diferentes). Estou me organizando para fazer uma trip "completa". Itapiroca, PP e Caratuva - em 3 dias (para ir bem de boa).
  2. Boa tarde galera! Estou lendo os relatos sobre esta travessia, e algum tempo tenho interesse em fazê-la. Mas sempre fico com um certo receio. Atualmente, o que trago de bagagem é a subida do Getúlio, Caratuva, Itapiroca, Conjunto Marumbi (fui pela branca e voltei pela vermelha). A minha dúvida é... Este trecho está mais sinalizado hoje? Sistemas de GPS ajudam na travessia? Agradeço muito a ajuda de todos!
  3. Parabéns pelo relato! Necessita de um nível avançado para fazer o vale ou um ciclista do dia a dia consegue fazer? Obrigado
  4. Patrick. Agora em julho estarei indo pra lá de moto. Vou registrar tudo e compartilharei como foi!! Vou ficar em camping, no Canion da Ronda!
  5. Também tenho uma tornado e penso em ir. Meu receio era a gasolina. Mas pelo relato tendo um tambor reserva da pra ir né! Minha tornado tá com um banco mais confortável, um baú 45l da protork. Acredito precisar de um alforge, é um porta treco pras ferramentas.
  6. Luciano. Estou planejando uma viagem em 2019. Vou acompanhar os relatos para acrescentar em meu roteiro. Estou penando em ir com uma shadow 600. Meu temor é falta de combustível, uma vez que a moto tem um tanque de 11,5l. Abraço
  7. Parabéns Adriano! Ótima ideia! Sou professor aqui no Paraná (Campo Largo). Nessas férias vou conhecer a Serra catarinense!! Quem sabe numa próxima não estarei junto! Abraço e bom mochilao!!!
×
×
  • Criar Novo...