Ir para conteúdo

Bruno GNR

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Usar débito no exterior

    Olá Diogo, sou cliente itau e vc me deixou preocupado hehehe Em relação ao saque no exterior com débito, onde vc viu a cotação? É possível ver essa cotação antes de fazer o saque para comparar com outras formas? Ela é flutuante? Obrigado.
  2. Usar débito no exterior

    Fabiano, mas vc sabe me dizer se compensa? O débito tb tem o IOF de 6,3%?
  3. Usar débito no exterior

    Olá pessoal, estou indo para uma road trip pela América do Sul e o cartão de crédito não é + tão vantajoso pelo IOF e o travel money tb paga essa taxa. Levar dinheiro em espécie tem sido a melhor opção segundo vários relatos que eu li, e fazer saques no exterior, ainda tem pagamento de taxas também. Mas quando o assunto é débito, Eu mal encontrei informações. Alguém sabe me dizer se compensa, como é aceito aqui na América do Sul, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai? Obrigado.
  4. Olá Jackson obrigado por responder. Li seu relato, meu, muito obrigado por compartilhar, viajei junto com vc hehe Vc se lembra qt tempo deu de Montevidéu a BA? No maps indica em torno de 8 horas. Na aduana foi tranquilo? Vc levou pesos argentinos do Uruguai ou trocou só na Argentina? Esse pedágio mais caro é logo depois da aduana? Valeu!
  5. Olá Anselmo, obrigado por responder. Este valor vc pagou com carro junto ou só passageiros? Valeu!
  6. Pessoal estou indo viajar pela América do Sul no final do ano e vou passar por Montevideo e Buenos Aires e sei que existe uma balsa que liga as duas cidades, fiz a cotação saindo de Colônia del Sacramento para Buenos e o preço para 3 pessoas e 1 veículo foi quase 1000 reais, está certo este valor? Achei um absurdo, compensa muito mais ir por terra, mesmo levando muito mais tempo. Será que estou fazendo alguma coisa errada? Alguém já fez o caminho por terra? Obrigado
  7. CHIP CELULAR FORA DO PAÍS

    Vc possui 3 possiblidades, ou usa o seu chip e paga roaming que é uma nota ou compra chips nos países que vc vai ou compra um chip interna, tipo o sim 4you
  8. Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai

    Sim é vdd, mas estamos em 3 motoristas, da pra ir revezando.
  9. Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai

    Olá Ricardo, então eu não vou usar o buquebus Por questões financeiras é muito caro e de carro pra Buenos Aires é uma pernada boa, ai não queria conhecer Colônia Na correria. Bariloche está No caminho, então a ideia não é ficar muito tempo mesmo e o norte do Chile não da pra cortar, quero muito conhecer o Atacama. Valeu
  10. Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai

    Então Fabiano, o tempo é um problema, mas estou usando o tempo de férias e aproveita-las ao máximo. Eu to hospedado em Montevidéu e vi que da pra dar um pulo em punta e voltar tranquilo no mesmo dia. E eu pensei em ir se buquebus, o problema é o preço, quase mil reais, inviável, vou por terra mesmo.
  11. Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai

    Olá Rafael, colocando hospedagem (em lugares simples, mas sempre em quarto privativo e com preferência por ter cozinha para diminuir os custos com alimentação) , mais combustível e pedágio, alguns passeios, além da alimentação eu calculei cerca de R$ 6 mil por pessoa.
  12. Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai

    E aí! após 1 ano de preparo, eu, minha esposa e minha mãe vamos passar 30 dias viajando de carro pela América do Sul. Vamos sair de Limeira, no interior de SP e nosso destino final é San Pedro de Atacama. Nosso roteiro ficou assim: 20/12 - Limeira a Joinville 21/12 - Joinville a Porto Alegre 22/12 - Porto Alegre a Montevidéu 23/12 - Montevidéu (Colônia del Sacramento) 24/12 - Montevidéu 25/12 - Montevidéu (Punta del Leste) 26/12 - Montevidéu a Buenos Aires 27/12 - Buenos Aires 28/12 - Buenos Aires 29/12 - Buenos Aires 30/12 - Buenos Aires a Neuquén 31/12 - Neuquén a Bariloche 01/01 - Bariloche 02/01 Bariloche a Pucón 03/01 - Pucón 04/01 - Pucón a Santiago 05/01 - Santiago 06/01 - Vina del Mar e Valparaiso 07/01 - Santiago 08/01 - Santiago a Copiapó 09/01 - Copiapó a San Pedro de Atacama 10/01 - San Pedro de Atacama 11/01 - San Pedro de Atacama 12/01 - San Pedro de Atacama 13/01 - San Pedro de Atacama a Salta 14/01 - Salta 15/01 - Salta a Resistência 16/01 - Resistência a Assunção 17/01 - Assunção 18/01 - Assunção a Salto del Guaira 19/01 - Salto del Guaira a Londrina 20/01 - Londrina a Limeira Caso alguém esteja indo nessa época e for passar por algum lugar em comum, da um toque. Valeu!
  13. Olá, gostaria de tirar uma dúvida, quem puder ajudar eu agradeço. Estou indo no final do ano para o Chile de carro. Meu carro é financiado, mas o documento está em meu nome. Vou ter algum problema? Preciso fazer algum procedimento? Obrigado.
  14. Pessoal, estarei fazendo uma trip Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai no final do ano e estava pensando em pegar um chip internacional para usar pq o roaming não rola. Pra eu não ter q comprar um chip em casa pais estava pensando em pegar aqueles chips internacionais, tipo o sim4you. Alguém aqui já usou? Recomenda? Tem outra sugestão? Obrigado
×