Ir para conteúdo

KennedyHeitor

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera minha foto do perfil suumiu e eu não consigo colocar ela denovo diz que ela não possui as dimensoes necessarias que é muito grande eu ja recortei e nunca consigo mudad alguem sabe oqye devo fazer?
  2. Então tb to querendo colar la mes q vem eu não sou da Bahia mas ja viagei de carona tu tem duas opcoes a 324 interstadual que vai por feita de santana ipirá e mundo novo ou vc pega a 116 até iaçu itaberaba e ruy barbosa mas dai vc pergunta pros caminhoneiros e em postos d gasolina qual a melhor rota qual o maior fluxo de caminhoes que vão pra lá sempre é mais facil pegar carona em caminhoes q não são de empresas geralmente aquele que não tem nem uma marca são lisos é muito mais facil vou estar indo pra lá mes q vem de salvador tb hehe boa sorte
  3. Muy agradecido jorge, estoy partiendo pronto y será hermoso presenciar tal fenómeno, gracias
  4. Boa madrugada galera, como estou me prpgamando para meu mochilão em julho para a america do sul gostaria de aaber se julho é uma boa época pra conseguir ver uma aurora boreal ou astral no Ushuaia pois ja é outono pra inverno alguem pode me dizer?
  5. Caraca valeu mesmo vi ontem na page do mochileiros q iam ter novas regras mesmo mas a parada de não podr entrar sem guia me chateou nas obrigado em Dizem que conhecer Machu Picchu sem guia, não vale a pena e não tem graça... que aos nossos olhos serão apenas um monte de pedras. Com guia você entende cada detalhe da Cidade Perdida. Ao não ser que você ja tenha lido muito sobre a História, mas acho que mesmo assim explicação do guia com certeza agregará mais ao seu conhecimento! Tem razão sim pra quem não sabe a história realmente só vera pedras ja li digamos que uma quanti
  6. O Kennedy, manda seu wpp aí. Vamo trocar uma ideia. Tô caindo na estrada tbm e meu esquema é que nem o seu. Pegar carona pra economizar o da cerveja rsrsrsrs Hahaha otimo bem isso me chama la brother 11981777824
  7. Eae alexandre supertramp e citizenandre gostaria de entrar nesse papo dos dois fostei do interesse do supertramp into the wild mudou muitas vidas me chamem no wpp qlqr coisa mes que vem to caindo na estrada quero viajar a america do sul tb tudo na carona fixa uns 3 meses na estrada quem sabe a gnt nn bebe uma cerveja
  8. Caraca valeu mesmo vi ontem na page do mochileiros q iam ter novas regras mesmo mas a parada de não podr entrar sem guia me chateou nas obrigado em
  9. Galera mes que vem to indo pro peru alguem sabe quanto são as entradas sem guia e se fica muito afastado da cidade quanto é o onibus e tal valeu pessoal
×
×
  • Criar Novo...