Ir para conteúdo

nandasgaspar

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Missões Jesuitas - Perguntas e Respostas

    Olá, pessoal! Estarei em Foz do Iguaçu e gostaria de chegar até Encarnacion. Além de fazer um turismo superficial por lá quero conhecer as missões de Trinidad. Qual a melhor maneira de chegar a Encarnacion? Li que carro alugado no Brasil não pode ir ao Paraguai. Dessa maneira penso em: ir à Ciudad del Este e lá ajudar um carro , que seria coberto com o seguro do cartão de crédito. Ou ir de Porto Iguaçu até Posadas (de carro?) e de lá pegar um ônibus ou táxi a Encarnacion. Ou ir de táxi de Ciudad del leste até Encarnacion (muito caro? ). Alguém sabe se todas essas opções são viáveis? Alguém já fez? Obrigadaaaaa!
  2. Adriano, Muito obrigada! Você está me ajudando muito! Boa essas reflexões do natal x neve, faz sentido rs Nuremberg estou com medo de, por ser mais distante, eu não conseguir incluir na minha viagem, vou estudar, pois me interessou. Seguindo essa linha, caso tenha que ficar mais por perto: sobre o Natal: Munique e Innsbruck parecem ter bons mercados, correto? Sabe se há apresentações/corais por lá como em Nuremberg, ou em alguma cidade mais próxima? Quanto à neve, Seefeld e Zee am See parecem similares, não?
  3. Pessoal, Meu namorado e eu queremos ir em dezembro para Munique, para conhecer a região da Baviera, e depois seguir viagem para a Áustria, para visitar Innsbruck e Salzburg. O nosso objetivo nessa segunda parte, apesar de queremos conhecer Innsbruck e Salzburg, é ficar hospedado em alguma cidade menor, algum vilarejo alpino, charmoso, bonito, romântico, onde a gente possa ter neve para brincar, mas também com a opção de esquiar por perto, mas principalmente uma decoração natalina mágica, com mercados de Natal! Vi fotos lindas de Garmisch na Alemanha, Seefeld e Zee am See, na Áustria. Todas pareceram lindas! E com boa logística para visitarmos Innsbruck e Salzburg, e retornarmos para Munique (claro que dependendo da escolha, a ordem seria modificada, Ex. Munique, Garmisch, Innsbruck, Salzburg, Munique / Munique, Seefeld, Innsbruck, Salzburg, Munique / Munique, Salzburg, Zee am See, Innsbruck , Munique) . Alguma indicação dentre estes três lugares? Principais diferenças, recomendações...? Obrigada! Inclusive, cheguei a boa parte do roteiro, com ajuda do Mochileiros!
  4. Innsbruck ou Garmish?

    Muito obrigada mais uma vez Adriano! Chegamos a conclusão de que preferimos uma vila- cidade menor mesmo, que nos possibilite conhecer Innsbruck em um day trip. Vamos estudar Garmish, Seefeld na Austria e Zee am See. Todos parecem muito lindos!! =)
  5. Innsbruck ou Garmish?

    Muito obrigada, Adriano!!! Estou pensando em tirar Rothenburg, parece ficar cansativo para bate e volta. E estou mais inclinada a escolher Garmish, pelo clima de vila =). Todavia, há possibilidade de manter Innsbruck e fazer as duas cidades. Nesse caso, fora curtir frio e Natal que faria nas duas, em qual delas você acha melhor ir à estação de esqui e fazer atividades na neve? Obrigada também pelas dicas do carro, temos 27 anos e estamos acostumados a viajar de carro na Europa! Mesmo assim, vou considerar pela questão da neve, que você frisou bem!
  6. Innsbruck ou Garmish?

    Pessoal, Estou indo com meu namorado em dezembro para Munique, em uma viagem de uns 10 dias. Faremos base em Munique e em alguma cidade alpina, com foco em brincar na neve, talvez esquiar, aproveitar uma cidade bonita e principalmente curtir o clima natalino, com decoração e mercado! Preferencialmente com hospedagem nas montanhas. Estamos na dúvida entre Innsbruck (ou algum vilarejo bem próximo , na região do Tirol, se optarmos por ficar na montanha) e Garmisch! Veremos mais para frente se vamos de trem ou alugar carro, mas já vi que as duas opções são tranquilas. O que acham dentre essas duas cidades??? A viagem deve ficar assim: *MUNIQUE *MUNIQUE *MUNIQUE *MUNIQUE - BATE-VOLTA: ROTHENBURG *MUNIQUE - BATE-VOLTA FUSSEN (Castelo de Neuschwanstein) *MUNIQUE - INNSBRUCK OU GARMISCH *INNSBRUCK OU GARMISCH *INNSBRUCK OU GARMISCH *Se em Innsbruck: -INNSBRUCK - SALZBURGO - MUNIQUE / Se em Garmish: volta para Munique, acrescentando um bate volta em Salzburg User nandasgaspar Mensagens 2 Desde 19 Mai 2017, 12:43 Contato
  7. Munique (e Baviera) + Alpes (GARMISCH OU INNSBRUCK??)

    Pessoal, Estou indo com meu namorado em dezembro para Munique, em uma viagem de uns 10 dias. Faremos base em Munique e em alguma cidade alpina, com foco em brincar na neve, talvez esquiar, aproveitar uma cidade bonita e principalmente curtir o clima natalino, com decoração e mercado! Preferencialmente com hospedagem nas montanhas. Estamos na dúvida entre Innsbruck (ou algum vilarejo bem próximo , na região do Tirol, se optarmos por ficar na montanha) e Garmisch! Veremos mais para frente se vamos de trem ou alugar carro, mas já vi que as duas opções são tranquilas. O que acham dentre essas duas cidades??? A viagem deve ficar assim: *MUNIQUE *MUNIQUE *MUNIQUE *MUNIQUE - BATE-VOLTA: ROTHENBURG *MUNIQUE - BATE-VOLTA FUSSEN (Castelo de Neuschwanstein) *MUNIQUE - INNSBRUCK OU GARMISCH *INNSBRUCK OU GARMISCH *INNSBRUCK OU GARMISCH *Se em Innsbruck: -INNSBRUCK - SALZBURGO - MUNIQUE / Se em Garmish: volta para Munique, acrescentando um bate volta em Salzburg
  8. Neve no mês de maio/2016: Innsbruck ou Garmisch-Partenkirchen

    Olá, Milena! Após Munique, eu e meu namorado queremos gastar uns dias em uma cidade nos alpes em dezembro. O objetivo é ver muita decoração natalina e brincar na neve (talvez esquiar). A dúvida é: Innsbruck ou Garmish! O que você achou das cidades? Obrigada!
×