-
Total de itens
9 -
Registro em
-
Última visita
-
Jéssica A Ribeiro começou a seguir GilsonLeonardo
-
Olá! Estarei de férias entre os dias 13/02/2021 a 28/02/2021 e penso em organizar uma viagem nesse periodo, pelo litoral catarinense. Com as datas ainda a definir dentro desse período, provavelmente eu opte por ficar em viagem entre 5 e 10 dias, tudo vai depender do roteiro, o qual pretendo começar a organizar nos próximos dias. Tenho preferência por viajar após o carnaval, para aproveitar melhor a viagem e encontrar melhores preços. Tive a experiência de viajar sozinho em 2018, ficando 1 semana em um hostel em Florianópolis e passando por diversas praias. Pretendo viajar na mesma idéia,
-
GilsonLeonardo alterou sua foto pessoal
-
Pretendo fazer uma trilha na Lagoinha do Leste entre o dia 15/09 a 20/09. Procuro companhia.
-
Bacana, obrigado pela dica, eu dei uma olhada nesse e parece ser um ótimo custo beneficio, porém vi que o estacionamento é das 22h às 10h. Tem onde deixar o carro em segurança no restante do tempo?
-
Olá. Sou viajante de primeira viagem, nunca estive hospedado em um hostel. Pretendo procurar alguma opção em Florianópolis para esse ano. Minha duvida é que irei viajar com meu carro, até para ter facilidade em me deslocar até as praias mais longas durante a estadia. A maioria dos hostels que pesquisei não tem lugar para deixar o veículo estacionado. Qual a alternativa nesse caso? Como vocês mochileiros e frequentadores de hostels lidam com isso? Aceito também dicas sobre hostels de um modo geral, opções para a ilha de Florianópolis e cuidados necessários.