Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A_Neto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Opa! farei um intercâmbio de 5/6 meses ano que vem; contudo, estou em dúvida entre Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Gostaria de ir para uma cidade de tamanho médio que seja fria, pois moro numa cidade litorânea e quente, com uma boa vida noturna, e que além disso, não tivesse tantos brasileiros pra eu poder melhorar meu inglês. Quais cidades vocês me indicariam? ps: estou pensando em Queenstown, Vancouver (mas dizem que é difícil aprender inglês lá pelo número de inglês), etc.
  2. A_Neto

    INTERCÂMBIO 2018

    Opa! farei um intercâmbio de 5/6 meses ano que vem; contudo, estou em dúvida entre Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Gostaria de ir para uma cidade de tamanho médio que seja fria, pois moro numa cidade litorânea e quente, com uma boa vida noturna, e que além disso, não tivesse tantos brasileiros pra eu poder melhorar meu inglês. Quais cidades vocês me indicariam? ps: estou pensando em Queenstown, Vancouver (mas dizem que é difícil aprender inglês lá pelo número de inglês), etc.
  3. Opa! Quero fazer um intercâmbio de 5/6 meses em Queenstown-Nova Zelândia, no ano que vem; entretanto, estou com algumas dúvidas em relação a cidade. Tenho um nível intermediário de inglês e gostaria de saber se com a experiência seria possível sair de lá fluente, tendo em mente que lá existem muitos turistas e estrangeiros que não falam inglês. Além disso, gostaria de saber sobre a vida noturna, e sobre o que eu posso fazer lá. obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...