Ir para conteúdo

WelingtonS

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Oi Pessoal, Novo post: Bariloche sempre foi uma queridinha dos Brasileiros. Para muitos, virou uma meta de vida conhecê-la. É um dos destinos mais fáceis de se achar brazucas pelas ruas. É possível ouvi-los falando o português por todos os lados. E é por isto que as pessoas brincam apelidando de Brasiloche, pois somos talvez a principal nacionalidade por lá. Apesar de ser conhecida como destino de inverno, também é um paraíso de romantismo, aventuras e esportes durante o verão! É uma cidade para se visitar a qualquer época, a depender dos objetivos de cada um. Vamos abordar a cidade em diversos aspectos para que você saiba o que irá encontrar por lá, além de algumas dicas que podem melhorar sua viagem. [Continue Lendo]
  2. Oi Cecília, Pelo que sei, todos dão sim. O problema é que precisa ser estudado e planejado pra não ficar enrolado na hora e perder tempo precioso durante a viagem. Confere o itinerário dos ônibus pros lugares que você quer visitar por estes dois sites: http://www.bariloche.gov.ar/servicios.php?sector=218 https://www.onilinhas.com.br/argentina Este último vai te direcionar para o site da Busplus, provavelmente. Comprei pela internet passagens com eles e foi muito bom. Alguns ônibus tem frequência baixa e fiquei com medo de estar lotado, aí comprei com antecedência. Os que passam na rua para subir pelos pontos de rua me pareceram de frequência não muito alta. O que peguei para Cerro Campanario passava de 20 em 20 minutos, eu acho. Mas pode ser que em alta estação a frequência aumente. Se quiser mais alguma informação, pode perguntar que eu peguei um pouco de transporte público por lá
  3. Santiago é uma boa e parece ter melhor o perfil que você busca. Você tem 4-5 dias, então também não vale a pena ir muito longe pra não perder tempo, na minha opinião. Lá tem neve perto, nas estações de esqui (passeio caro, mas vale a pena). Tem empresas com ótimas opções pra quem quer apenas conhecer neve, sendo Farellones uma estação muito boa pra isso, pois tem outras atividades além do esqui. Geralmente as pessoas gastam praticamente o dia inteiro lá. A ida e volta são um pouco demoradas. 1:30min cada trecho. Tem rotas de vinho próximas a Santiago, sendo Valle del Maipo praticamente dentro da cidade. Tem outras pra ir de carro e voltar no mesmo dia, um pouco mais distantes. Se você quiser se deslumbrar com o visual, vale a pena também subir no Costanera Center o prédio mais alto da América Latina. Mas sem saber de muitos detalhes do quais atividades você gosta não dá pra dar muitas idéias kkk
  4. Quando o assunto é praia, o estado do Rio de Janeiro se destaca. Músicas e seus vídeo clipes já foram gravados em diversos locais, com letras ressaltando a beleza das praia e das mulheres, incluindo artistas internacionais de muita relevância. Sabemos que existem diversas listas para tratar deste mesmo assunto, mas o 365 Viagens não poderia ficar de fora e fez sua lista com 7 maravilhas do Rio. Aliás, neste post trataremos não só de listar as mais bonitas, mas como fazer uma análise das praias para que você saiba o que irá encontrar lá, dividido em algumas categorias. Até mesmo quem mora no Rio pode não conhecer suficientemente bem as praias dada a extensão do litoral. Esta lista tem com objetivo inspirar e incentivar as pessoas a visitarem novos lugares e informar o que esperar para um planejamento melhor! Continue lendo esse post em: https://www.365viagens.com.br/single-post/2017/06/12/Raio-X-das-7-melhores-praias-do-Rio-de-Janeiro Boa leitura e esperamos que gostem!
  5. WelingtonS

    Esqui no Chile

    Valeu, obrigado. Mas sobre as pistas, são quantas? Todas são o mesmo nível de dificuldade ou varia alguma coisa? Abraços Não entendi pra qual das duas estações você perguntou. Farellones eu não fui, mas já analisei o mapa e vi uns vídeos e fotos. Lá na região, fui no Valle Nevado e em El Colorado. As pistas variam sim de dificuldade, a inclinação das pistas mesmo nas de iniciante podem já ser um pouco ruim de se aprender. Farellones aparentemente é bem reto e menos inclinado, e geralmente é indicado pra iniciantes. Mas não tem problema nenhum tentar aprender em outras estações. Só que iniciantes sofrem pra entrar em lifts, entender a dinâmica do lugar e tal, e nisso Farellones que é pequena deve ser bem tranquilo. Se tiver pouquinhos dias de esqui, aí vale a pena pensar em ir pras estações maiores mesmo, com certeza é mais divertido rsrs. Ir pra essa região e não conhecer Vale Nevado ou El Colorado não dá né.
  6. WelingtonS

    Esqui no Chile

    Farellones é bem iniciante mesmo, inclusive é mais barato. É o melhor lugar pra iniciantes. No Vale Nevado peguei pista iniciante que parecia uma difícil. Sofri pra aprender lá.
  7. WelingtonS

    Esqui no Chile

    Faalaa galera, já fechei a reserva do hotel e passagem. Estarei lá do dia 01/08 até 04/08. Se alguém estiver por lá bora marcar umas descidas!!! Para atiçar um pouco, algumas fotos que o valle acabou de postar hoje!!! Vou estar lá pelo no início de agosto também. Vamos trocar zap, de repente a gente faz umas decidas por lá kkkk
  8. WelingtonS

    Sul do Brasil

    Nay, Perguntas assim muito genéricas ficam difícil de ajudar pq pode abrir uma infinidade de coisas pra se escrever e aí ninguém vai querer parar pra te ajudar. Tentar passar mais informações e ser mais específica. Tive impressão que está em aberto qualquer lugar do sul pra visitar.
  9. Sua estadia vai ser em qual cidade? Ou está em aberto ainda?
  10. Relato muito bom! Esse passeio vai entrar nos meus planos pra futuras viagens. Me interesso muito por astronomia e não posso deixar de conhecer
  11. Olha, difícil não compensar trazer algo de lá. Talvez você tenha encontrado mais barato por aqui, mas a qualidade talvez seja muito inferior. Comparou exatamente o mesmo produto e o mesmo modelo?
  12. O blog/site foi feito pensando não só em compartilhar dicas ou roteiros, mas também para incentivar as pessoas a viajarem, pois acreditamos que os momentos especiais da vida é que são importantes e fazem este mundo valer a pena. Além do conteúdo sobre viagens, você poderá conferir sobre snowboard, esqui e eventualmente sobre outros esportes que ocorrem em diversas partes do mundo. Também há uma seção sobre acessórios e eletrônicos para ajudar a incrementar a experiência da sua viagem. - Blog 365 Viagens - Página do 365 Viagens no Facebook - Página do 365 Viagens no Instagram Espero que consigamos agradar e contribuir com informações relevantes. Um abraço a todos, Welington Silva.
  13. Oi Katleen, Sobre hotéis, a essa época do ano não se espera nenhuma dificuldade em reservar em cima da hora. Como não fica favorável o tempo a essa época do ano, as pessoas não lotam a cidade (mas tem que observar e haverá algum evento diferente). Algumas perguntas que você fez são difíceis de responder. A questão do avião vai depender do preço da passagem que for possível pagar frente ao gasto com combustível pra fazer a viagem. Ainda tem que colocar no papel o deslocamento dentro da cidade que podendo ser necessário estar de carro a depender de alguns fatores como onde você irá se hospedar e o que você pretende frequentar. Sobre o horário, é meio pessoal, mas eu iria sair em horários que evitassem passar em horários de rush dentro das cidades de travessia. Você já pensou em ir para Paraty, Ilha grande ou Angra? Deve ser bem mais fácil pra você e também tem praias excelentes.
  14. Eu estive em Angola e tenho familiar por lá. Sei que muita coisa não mudou. Ainda há falta de água e luz constantes. A qualidade da água continua ruim e turismo ainda é praticamente inexistente. Acredito que o melhor lugar para se curtir é fora da cidade, na ilha do Mussulo. É onde os Angolanos com maior poder aquisitivo passam seus dias de folga. Dentro da cidade há pouco o que fazer durante o dia, as melhores atividades já foram descritas pelo Diego. A noite eu acrescentaria a possibilidade de ir para restaurantes e bares para curtir uma noitada se for de seu gosto, mas a dificuldade de locomoção pesa. Com família pra se deslocar por lá fica mais fácil rsrs. A dica do gelo ainda é válida, então cuidado com caipirinhas. Há muitos cenários bonitos dentro de Angola, mas infelizmente não há boa estrutura turística. Benguela é outro lugar com lugares muito bonitos.
  15. Olá! Nunca usei e nem conhecia. Mas me pareceu que os resultados são um tanto que aleatórios em relação as tribos que eu marquei, ou seja, está precisando de sérios ajustes para indicar corretamente os destinos de acordo com os gostos. Ainda assim, tem utilidade para ler sobre algum lugar. Realmente parece promissora a ferramenta, mas por enquanto eu apenas acompanharia de longe e fazendo uns testes esporádicos pra ver se melhorou.
×
×
  • Criar Novo...