Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keslley Rosendo

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre Keslley Rosendo

  • Data de Nascimento 15-03-1994

Outras informações

  • Ocupação
    Universitário
  • Localização
    Rua General Bacelar, Rio Grande, Rio Grande do Sul, 96200-370, Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Keslley Rosendo

    Companhia/dicas para Reveillon em Buenos Aires

    @Gregg Moura Ano passado, nas calçadas externas aos bares quilmes, bem próximo à puente de la mujer, eles montaram um tipo de "tendas vip", de um plástico transparente. Com todo respeito a quem comprou... mas aquilo era horrível. Como as tendas ficavam muito próximas às grades de contenção do rio Darsena Sur, dezenas de milhares de pessoas passavam entre as tendas e essas grades, pois essa é exatamente a região de maior movimentação. Todos querem um espacinho ali. Eu conseguia ver até o rótulo do vinho, de tão próximo que essas tendas estavam do grande público. Além do que, quem estava lá dentro não gozou da tal "exclusividade" que pagaram para ter. Era possível ver claramente a insatisfação no rosto de quem estava nessas tendas. Visão zero, privacidade zero! Em resumo, não recomendo ficar próximo demais ao entorno do rio Darsena Sur se teu objetivo é paz em um jantar a dois. É a região de maior movimentação. Sossego é improvável. Um restaurante que fui e que fica mais distante, embora dê para aproveitar os fogos de Puerto Madero, é o Madero Tango. Uma das maiores vantagens deles é que há serviço de transfer se teu hotel for em BA. Não sei se sabes, mas o transporte público para na virada. Uber infelizmente é proibido por lá e os taxistas... ah os taxistas! Não gosto de generalizar, posso falar apenas da dúzia que utilizei, e a experiência foi péssima. Prefiro andar a pé do que usar aquele serviço novamente. Sendo assim, o transfer é uma pepita de ouro! Os preços do Madero Tango variam de acordo com o espaço que queres tua mesa. No geral, a comida é boa, e as bebidas são livres (incluindo vinhos e espumantes). Na época paguei o equivalente a U$$180,00 (per capita), bem antecipadamente. Eles fazem show de tango também. Tudo incluso. Outra opção que recomendo é o Puerto Cristal. Fica mais no meio de Puerto Madero, portanto, escolha uma mesa longe da área externa kkkk. Nesse só almocei, não fiz jantar de réveillon, portanto, não sei como é na noite de ano novo. Mas sei que gira em torno de US$ 200 (per capta). Até onde eu sei, eles não têm transfer... Uma opção para preços melhores, sem perder a qualidade, é o Piazzolla Tango, que fica mais afastado e é em ambiente fechado. Esse um amigo foi e pagou US$ 170,00 (per capita). Tem show de tango, jantar, bebidas e transfer.
  2. Keslley Rosendo

    Companhia/dicas para Reveillon em Buenos Aires

    @Gregg Moura Olá Gregg. Já tenho um passaporte só com vistos Argentinos. Réveillon 2017/2018 passei em BA. Esse ano o farei novamente . Depois de uns dias no Uruguai, irei para Mar del Plata. Retornarei à BA dia 30/12, onde permanecerei até dia 03/01. Quais dicas especificamente queres? Talvez eu posso lhe ser útil.
  3. Keslley Rosendo

    Buenos Aires e Montevideu - 17/12 a 03/01

    Hey there! Eu Rio Grande do Sul. Irei para Montevideo primeiro (27-28/12), depois mal chego em BA e já vou direto para Mar Del Plata (29-30/12). Em seguida volto para Buenos Aires para o réveillon (31/12-02/01). Dai volto para Montevideo e já ligo com Punta (03-04/01). Já fui várias vezes a esses destinos, com exceção de Mar Del Plata, que será a 1ª vez. Tem um trem de B.A. para lá que está com um precinho mó camarada, além de um hostel perto da praia com precinho da hora.
  4. Keslley Rosendo

    Reveillon B.A, Montevideo/Punta del leste

    @Daniel Carlazan Hey there! Eu Rio Grande do Sul. Irei para Montevideo primeiro (27-28/12), depois mal chego em BA e já vou direto para Mar Del Plata (29-30/12). Em seguida volto para Buenos Aires para o réveillon (31/12-02/01). Dai volto para Montevideo e já ligo com Punta (03-04/01). Já fui várias vezes a esses destinos, com exceção de Mar Del Plata, que será a 1ª vez. Tem um trem de B.A. para lá que está com um precinho mó camarada, além de um hostel perto da praia com precinho da hora.
  5. Keslley Rosendo

    Florianópolis 22/09

    Eu :3 De 04/10 a 08/10
×