Ir para conteúdo
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Reputação

9 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. João, comecei a pesquisar muito antes, sempre que podia olhava os preços para ter uma noção. Em Março a Avianca fez uma promoção e comprei. multidestino: SP>LIMA – CUSCO>SP - R$ 1157,40. A média de preço que encontrei durante as pesquisas foi esse mesmo (1300 a 1500 - Multidestino, mas só para o Peru), por isso comprei assim que vi a promoção porque sabia que mais barato não ia encontrar.
  2. @Emanuel Alerrandro É isso mesmo que ele disse. Lembre-se que os passeios são distantes. No final do relato tem alguns telefones de agencias de Huaraz. Eles respondem via whats. Boa viagem!
  3. Quando viajo gosto de aproveitar ao máximo lugar, por isso não achei apertado, elaborei todo o roteiro para que não houvesse folga mesmo. Não gosto de ficar sem fazer nada, ficar no hotel ou passar as férias descansando/ dormindo. Mas digo que foi cansativo sim, sou sedentária, a sorte, é que passamos muito tempo em vans/ ônibus o que dá um tempo para descansar/ dormir. Faria tudo de novo, AMEI O PERU. Ainda quero voltar, porque mesmo com esse roteiro apertado não consegui fazer algumas trilhas, inclusive a inca. Quando for elaborar seu roteiro fique ligado nos horários dos ônibus (
  4. São dois passeios bem diferentes. Se você gosta de Andar MUITO o Cânion é sensacional. (mas demanda muito tempo, e por esse motivo, acho que a ilha ia ser melhor para você). É um passeio mais leve, achei interessantíssimo! è incrível pensar que eles a construíram de uma simples planta! (Totora)
  5. Uma das coisas mais emocionantes sobre viagens é planejar o roteiro, imaginarmos o lugar, ansiar o dia da viagem, e outra mais ainda, é viajar, é vivenciar tudo que você colocou no roteiro, é se surpreender com costumes, se maravilhar com novos sabores, é ser livre! O Peru é o lugar mais versátil que já pesquisei para viajar, tem para todos os gostos, e para os mochileiros de plantão, a dificuldade está em encontrar mais dias para planejar um roteiro completo, que faça com que conhecemos tudo, além do usual. Foi bem trabalhoso planejar meu roteiro, tinha muitas hipóteses e variáveis.
×
×
  • Criar Novo...