Ir para conteúdo

lucband

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre lucband

  1. Dá para começar a trilha em Colombo, que fica a uns dez quilômetros de Guaporé, na beira da estrada tem o restaurante Forno e Fogão. Poupa um trecho de caminhada sem grandes atrativos.
  2. Cruzeiros All Inclusive - Pullmantur

    Sinceramente, fiz somente uma vez um cruzeiro com tudo incluído e nunca mais quero fazer. O atendimento é horrível, não tem garçom para te levar as bebidas, você tem que disputar no balcão do bar com um monte de bêbados que não saem de lá, todos sem camisa e suados. A bebida é servida como se fosse polenta jogada aos porcos... Os drinques são mal feitos, e em cada bar o mesmo drinque é feito de um jeito diferente. Já os cruzeiros somente com as refeições incluídas são outro padrão de atendimento, não tem nem comparação.
  3. O acesso está liberado, passei lá em julho/17.
  4. Fiz a trilha da ferrovia do trigo dia 07/07/17, tinha muita gente em cima do Viaduto 13 quando passei lá, no domingo, dia 09/07, mas não sei como estava o acesso, porque fiz a trilha de Colombo a Muçum, seguindo os trilhos. A trilha é imperdível, diferente e com belas paisagens. Se for visitar somente o local do Viaduto 13, não deixe de caminhar para o norte, uns dois quilômetros, para ver o túnel das janelas, e para o sul, uns três quilômetros, para ver o viaduto metálico, mas acho que o ideal mesmo é fazer a trilha completa, sem pressa, acampando na mata.
  5. Fiz a trilha da Ferrovia do Trigo neste final de semana, foi inesquecível, pretendo voltar em dezembro. Fizemos o percurso em três dias para melhor curtir a paisagem, que é maravilhosa. Quem tiver pouco tempo pode começar a trilha em Colombo (que fica mais ou menos dez quilômetros ao sul de Guaporé) e terminar no Viaduto 11, dá mais ou menos uns 30 quilômetros e tem tudo de mais interessante. A saída pode ser feita voltando um pouco até o viaduto 13, onde tem um camping.
×