Ir para conteúdo

KathleenT

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. O boleto turístico é obrigatório para ficar em Cusco, no caso.. se eu não quiser visitar nenhuma atração do Boleto? Muiiiito obrigada pela sua resposta, me ajudou muito!
  2. Olá pessoal Estou querendo vistar o Peru, no entanto meu período de férias é entre janeiro e fevereiro (2019). Li que é época de chuvas e que isso pode estragar a viagem. Alguém já foi nessa época do ano pra lá? A chuva atrapalhou muito a viagem? Não tenho muitos dias, nem grande orçamento. Pretendo fazer Machu Picchu (pela hidrelétrica, por ser mais barato) e Rainbow Mountain. Vocês tem alguma ideia de quanto dinheiro levar? Acham que, para 7 dias + esses dois passeios, 1.500 reais dá? (a passagem não está inclusa nesse valor). Abraços
  3. Obrigada Bárbara! Já estava pensando em tirar alguma cidade do roteiro, para ter mais tempo de aproveitar as cidades e também por conta do orçamento. Seu comentário me ajudou bastante.
  4. Olá pessoal, tudo bem? Estou planejando uma viagem em Janeiro de 2018 para o leste europeu. Não conheço a Europa, no entanto me interessei pelo leste, visto seu baixo custo comparado com outras regiões da Europa. Disponho de 15 dias para a viagem e cerca de R$3.000 para despesas lá dentro. A passagem aérea não está incluída nesse orçamento. Pensei nos seguintes destinos: Viena (3 dias), Praga (3 dias) e Berlim (3 ou 4 dias) Entre esses três países, pensei em viajar de trem, visto que a distância entre eles é de, em média, 4 horas. A minha dúvida é a seguinte: Meu orçamento é suficiente para a viagem? Posso comprar as passagens de trem através da RailTrain Europe ou há algum outro site mais em conta? (Achei as tarifas até um pouco caras na RailTrain). Esse roteiro é viável, ou vocês tem alguma outra sugestão melhor? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...