Ir para conteúdo

thaynac

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

3 Seguidores

Sobre thaynac

  • Data de Nascimento 27-09-1995

Bio

  • Ocupação
    Empresária

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Estou indo para santiago dia 23/09 e gostaria de ir para o Atacama, alguém fazendo este roteiro?
  2. hahahaa da pra conhecer tudo e cair na noite todo dia! fiz isso em julho deste e ano, e já estou programando de novo pro ano que vem! Praga é eterno ahahhahahah super barato, no verão as ruas são cheias até meia noite, tem muito pub, baladas e supeeeeeer barato! Vá na Karlovy são 5 andares de balada, rola até fazer um Pub Crawl e acabar nela. Só cuidado para beber na rua, tem multa! Budapeste é bem barato também, e tem uns pub em ruínas muitos irados! dá pra aproveitar muito o dia e a noite. e todas as entradas são de graça. Barcelona é maravilhoso acho 3 dias pouco, mas você consegue visitar os principais pontos. Berlim ainda não fui, mas uns amigos disseram que é bem difícil entrar nas baladas, mas dizem que vale muuuuito a pena! Dá uma olhada nos festivais, em junho/julho a europa bomba de festas.
  3. Eu colocaria mais dias em Roma, é sensacional lá e você vai querer vê tudo. Na Áustria eu fui somente pra Viena, se quiser dicas e acho pouco 2 dias, a não ser que for entrar e sair de trem/ ônibus de lá. ! Se na França for fazer Paris 4 dias completos acho que são suficientes.
  4. Já fui pra Paris, Bruxelas e Amsterdã. Em 30 dias também acho que da pra inserir mais lugares. Mas também da época que vai, acho que 5 dias em Paris da pra fazer tudo, 4 em Amsterdã ou incluiria as cidades próximas de Amsterdã, dizem que são lindas! Em volta de Bruxelas da pra fazer bate e volta de trem.
×
×
  • Criar Novo...