Ir para conteúdo

pedrovalmor

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Últimos Visitantes

449 visualizações
  1. Vinícius, tudo bem e você? Espero que tudo certo. Então, sou de SC e já fiz alguns trechos destes circuitos. O costa verde e mar é contornando as praias de SC... os outros são no vale do Itajaí, oeste de SC. A diferença é que o litoral é mais agitado no verão, gente de tudo que é lado. No oeste você encontra uns vales, montanhas, cidades colonizadas por europeus - predominam os alemães e italianos - e é mais cheio de turistas no inverno. Então vai de você escolher, se está a fim de praia ou locais mais de interior. Como você comentou, são realmente todos bacanas, em qualquer uma dessas opções você só ganhará, não tem melhor ou pior =)
  2. Caro Lucas, Resumindo, é volta ao mundo. Inicialmente cruzar o sul da América (indo p/ oeste) e depois subir - mais ou menos pelas cidades que você relatou. Como sou desenvolvedor web, em qualquer ponto de internet consigo trabalhar. Minha idéia "original" é viver pedalando e velejando... mas o veleiro é futuro, muitos detalhes à definir ainda.
  3. Por aqui tudo tranquilo, obrigado! E por aí? Então, não tenho nada planejado (itinerário), "penso" em descer p/ Uruguay e depois subir pelo Chile. Só estou esperando chegar dos correios os novos alforges e já poderei ir - vou sair de BNU também.
  4. Opa Lucas! Qual sua forma de viajem? Vai trabalhando / acampando no caminho ou bancando tudo (hotel, hostel, restaurante, etc)? Minha idéia é planejar e iniciar 2018 num pedal sem volta - estou em SC. Abs!
  5. PHC, estou quase na mesma que você! O que acham de criarmos um grupo no whats e combinarmos? 47 984110088
×
×
  • Criar Novo...