Ir para conteúdo

edu.rj

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cada um com sua opinião. Encerro minha participação no tópico com a recomendação aos marinheiros de primeira viagem a pesquisa no Google e no YouTube por "taxi golpe Buenos Aires" e vão ver como funciona um golpe tradicional e antigo aplicado em taxis. Tem muita nota falsa rodando pela cidade,todo cuidado é pouco.
  2. 0,20x1000 da 200 pesos, praticamente 40 reais.... Eu prefiro trocar metade dos reais por pesos no aeroporto e manter o restante em reais mesmo. Tem lojas que fica mais barato pagar em reais que converter. Como disse, vai de cada um mesmo.
  3. Pra chegar na Calle florida, você precisará percorrer 8km se desembarcou no aeroparque ou 35km se veio por ezeiza. Vai precisar de dinheiro pra transporte. Essa calle é infestada de gente oferecendo câmbio e teve gente já tomou volta por uma economia pequena. O banco do aeroporto tava com cotação 4,8x1 sem o risco de pegar dinheiro falso. Na rua era 5x1. Eu acho que não compensa ganhar 0,20 centavos por peso e correr risco de pegar nota falsa, prefiro o banco. Mas Aí vai de cada um.
  4. O preço dos ingressos pros parques varia de acordo com a epoca, mas gira em torno de 100 dolares por dia, para cada parque. Se comprar mais dias, o preço individual diminuirá. Por exemplo, eu vou em novembro, o ingresso pra 4 dias sai por 372.75 dolares, indo um dia em cada parque.
  5. A greyhound vende passagens que variam de 13 a 90 dolares. https://www.greyhound.com/en/ Mas se voce gosta de dirigir, alugar um carro e atravessar o deserto de nevada é uma boa opçao. Tem ate uma cidade fantasma no caminho, que voce pode parar pra visitar.
  6. Argentina, se for passar por buenos aires, leva real e faz cambio no aeroporto. Em junho tava mais barato comprar alfajores na loja da havana usando reais que pesos. Deram desconto de IVA nos pagamentos que fiz com cartao de credito em buenos aires.
×
×
  • Criar Novo...