Ir para conteúdo

*LiCkA*

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

1 Seguidor

Sobre *LiCkA*

  • Data de Nascimento 18-12-1984

Bio

  • Ocupação
    Neuropsicóloga

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, boa tarde! Aos que estiveram na Costa Rica recentemente, poderiam passar algumas dicas e informações atualizadas... por exemplo, período de viagem e se pegaram muita chuva.... valores das atrações e despesas.... locadoras de carro confiáveis.... lugares imperdíveis... Qualquer informação atualizada já ia me ajudar.... obrigada!
  2. Fala galera!! Eu estava lá em novembro do ano passado e realmente o "O" estava fechado devido a quantidade de neve na época. Até conheci umas pessoas pelo caminho que fizeram o "O" sob aviso, se arriscaram e passaram muito perrengue. Acho que eles só fecham mesmo em caso de clima ruim, e normalizam tudo depois. Pra quem queria fazer a "perninha do O", saindo da Administração, também está fechado sem tempo determinado. Valeu!
  3. Olá, Como disse acima, não tenho informações sobre o Tibet... Mas acredito que em Kathmandu você consiga alguma excursão.
  4. Olá pessoal! Acabei de voltar da travessia dos Lençóis Maranhenses com o Carlos Queimada. Vou atualizar os valores. Valor por pessoa: R$1.250 (incluso o guia, o barco no rio preguiças, hospedagem em rede, café da manhã e van de volta para São Luís). Valor das refeições em média R$40 na casa dos nativos. Lugar incrível, o Carlos é um ótimo guia, me apaixonei por essa travessia. Super recomendo. Detalhe: levem dinheiro para as refeições, não há sinal de celular tampouco uso de cartões. Valeeuu.
  5. Oi Lucia! Sim, fui sozinha. Até tinha sim pacote para o Tibete, mas acabei nem pedindo informações porque não teria tempo para ir. Vá!!! Você não vai se arrepender! Eu ameeeeiii o Nepal! Se precisar de algo me avise!
  6. Não, já voltei pro Brasil... =\
  7. Ahhhhhhh... Que sorte a minha ter cruzado seu caminho nessa sua linda jornada! Que sorte a nossa ter compartilhado desses dias intensos e vibrantes! Realmente foram momentos memoráveis. Viajar é isso... É contar com os improvisos da vida, com a magia dos encontros, com as surpresas dos caminhos. Cada um, com nossas peculiaridades, nos tornamos um só destino pela vibração da aventura. Obrigada pelas palavras. Estou acompanhando o relato e sei que ainda falta um bom pedaço. Siga em frente amigo, estamos no aguardo!!! Bjs.
  8. LEO_THC, Vale muito a pena visitar o Nepal!!! Existem sim alguns templos ainda em reconstrução, mas o país está a todo vapor, os turistas já voltaram para lá e está super tranquilo se deslocar. Vai com tudo! O Nepal é incrível! Lindo! E o a vibe da população compensa qualquer esforço! Me apaixonei pelo Nepal. Valeu
  9. E aí galera! Silnei, foi sensacional! Cheguei em Kathmandu no dia 03 de novembro, por volta de 13h. O aeroporto de Kathmandu é pequeno, mas bem organizado. Logo na chegada é necessário preencher o formulário da imigração e pagar o visto direto no caixa. Passando pela imigração, só alegria. Saindo do aeroporto, já tem uma agência de táxi logo de cara, pra quem tá caindo de paraquedas compensa pegar o táxi dentro do aeroporto, que nem é tão mais caro que na rua. Fui direto pro Hostel Zen Bed and Breakfast (5 $). As ruas de Kathmandu são bem movime
  10. Fala mochileiras!!! Fui pra Índia sozinha e voltei inteira!!! Minha experiência não foi lá das melhores, e acho válido compartilhar. Em relação a ser mulher e estar sozinha, eu não tive muitos problemas. O problema é ser turista e estar sozinho. Me senti como um cifrão ambulante, como que se todos olhassem pra mim enxergando dólares, o qual todos queriam tirar proveito. Essa foi minha sensação na Índia. Passei por Délhi, Agra e Varanasi, todos os lugares precisei de um guia para fugir do assédio financeiro. Particularmente, não me senti a vontade para an
  11. Fala galera mochileira! Acabei de desembarcar no Nepal, estou em Kathmandu e ficarei por aqui nos próximos 6 dias! Devido à falta de informações que eu senti pesquisando sobre o Nepal antes de viajar, estou à disposição de quem quiser saber sobre a situação por aqui. Cheguei hoje tranquilamente... Aeroporto funcionando normalmente, a vida no Nepal continua lindamente após o terremoto, o turismo se mantém e as coisas estão funcionando bem por aqui. Só tenho a dizer que estou apaixonada por este lugar, sendo que cheguei em Kathmandu à 5h. Para quem quer vir ao Nepal
  12. Olá Wadi, Adoro viagens "correndo", dá pra ver tanta coisa! Parabéns pelo relato... Estarei na Tailândia "correndo" também, e me ajudou a organizar minha logística. Valeu [THUMBS UP SIGN]!!!
  13. Bom... Eu imaginei mesmo que a reconstrução estaria na velocidade de tartaruga, mas mesmo assim estou disposta a visitar o Nepal, afinal de contas, o turismo é aliado em poder ajudar a reerguer os patrimônios e auxiliar de alguma forma a população. Não deixarei de visitar o Nepal por isso, mas é importante readequar as expectativas né?!
  14. Sim... Eu passei no médico do viajante em SP, que fica no Emílio Ribas. É só ligar e agendar uma consulta.
×
×
  • Criar Novo...