Ir para conteúdo

fabianolimas

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabianolimas postou

  1. Só complementando o que o Stanley respondeu: se não for um "desejo pessoal", ao invés de vocês irem de BH para Porto velho seria melhor ir de BH até Brasília pois de lá têm muitos voos diários pra Manaus (o que torna bem mais barato o trecho). Boa parte da BR 319 é intrafegável e tem barcos de Porto Velho para Manaus, mas as viagens de barcos são extremamente demoradas (uns 5 dias mais ou menos). Quanto a vacinas se você for brasileiro nativo já terá tomado todas, pois aqui as mesmas doenças ocorrem em todo o país (sejam epidemias ou endemias) - para a malária, por exemplo, não tem vacina. Ou seja, vacina contra febre amarela e gripe é sempre bom estar em dias.
  2. Pode adicionar 92 993079490 É só dá um alô quando tiverem por aqui amigão!
  3. @luizh91 Manaus enfrenta problemas com segurança pública como qualquer grande capital do país. Mas o problema não é tão visível nas ruas (ocorre mais assaltos em ônibus, por exemplo). Um trio de amigos meus vieram de Salvador no Carnaval e passaram uma semana hospedados no Centro e iam jantar próximo do Teatro Amazonas todos os dias fazendo o trajeto a pé até o hotel que não ficava tão próximo. No Centro onde fica o ponto boêmio da cidade e é ligado 24 horas há muito policiamento. Eu mesmo ando por lá às 3:00 da manhã em grupo e nunca sofremos violência. No geral, não há com o que se preocupar. Pode vir tranquilo. Não precisa ter medo de mexer no celular na rua rs.
  4. Qual período você vai estar em Estocolmo?
  5. Em Manaus tem muitas experiências boas pra curtir como se estivesse no meio da floresta (na verdade, a cidade está), como o Zoológico do CIGS e o Jardim Botânico (que possui uma torre de 42 metros com uma vista incrível da cidade e floresta juntos). A poucos minutos da cidade, atravessando um rio, há diversas "praias de rio" muito bonitas, comunidades para contato com indígenas etc, sem contar o Encontro das Águas (que pode ser observado de graça e em horários privilegiados, podem acreditar). Como eu vivo em Manaus, essas são as dicas que acho ótimas aqui dentro da cidade (sempre que vêm amigos de fora eu os levo e gostam muito). Presidente Figueiredo e Novo Airão são destinos excelentes que agradam muito também. Caso eu esteja de folga quando virem podem me ligar que eu posso levar vocês para esses passeios (aqui dentro de Manaus). Eu dirijo então vocês já economizam os traslados. Sejam bem-vindos.
  6. Em Manaus tem muitas experiências boas pra curtir como se estivesse no meio da floresta (na verdade, a cidade está), como o Zoológico do CIGS e o Jardim Botânico (que possui uma torre de 42 metros com uma vista incrível da cidade e floresta juntos). A poucos minutos da cidade, atravessando um rio, há diversas "praias de rio" muito bonitas, comunidades para contato com indígenas etc, sem contar o Encontro das Águas (que pode ser observado de graça e em horários privilegiados, podem acreditar). Como eu vivo em Manaus, essas são as dicas que acho ótimas aqui dentro da cidade (sempre que vêm amigos de fora eu os levo e gostam muito). Presidente Figueiredo e Novo Airão são destinos excelentes que agradam muito também. Caso eu esteja de folga quando virem podem me ligar que eu posso levar vocês para esses passeios (aqui dentro de Manaus). Eu dirijo então vocês já economizam os traslados. Sejam bem-vindos.
  7. Em Manaus tem muitas experiências boas pra curtir como se estivesse no meio da floresta (na verdade, a cidade está), como o Zoológico do CIGS e o Jardim Botânico (que possui uma torre de 42 metros com uma vista incrível da cidade e floresta juntos). A poucos minutos da cidade, atravessando um rio, há diversas "praias de rio" muito bonitas, comunidades para contato com indígenas etc, sem contar o Encontro das Águas (que pode ser observado de graça e em horários privilegiados, podem acreditar). Como eu vivo em Manaus, essas são as dicas que acho ótimas aqui dentro da cidade (sempre que vêm amigos de fora eu os levo e gostam muito). Presidente Figueiredo e Novo Airão são destinos excelentes que agradam muito também. Caso eu esteja de folga quando virem podem me ligar que eu posso levar vocês para esses passeios (aqui dentro de Manaus). Eu dirijo então vocês já economizam os traslados. Sejam bem-vindos.
  8. Eu vou à Suécia todos os anos (desde 2013) e com os vôos diretos da KLM (Gol) Fortaleza - Amsterdã eu prefiro pois cansam menos. Como eu moro em Manaus eu consigo fazer Manaus-Fortaleza-Amsterdã-Estocolmo em menos de 24 horas. Se o teu objetivo não for fazer nada em Portugal além da conexão, eu sugiro que você vá Fortaleza - Amsterdã - Estocolmo (sem contar o tempo e o preço que eu sempre consigo mais em conta). Eu estou indo em outubro de novo, ainda não acertei a data, mas é provável que seja na primeira semana.
  9. Alguém viajando para Estocolmo em outubro de 2018??
×
×
  • Criar Novo...