Ir para conteúdo

José Vitor BF

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não fui eu quem comprou o isolante da sea to summit, foi outro usuário. Mas eu já comprei várias coisas e não fui taxado, incluindo uma mochila de 30L e uma bota. Tudo sempre chegou bem integro e como esperado.
  2. Acho que mochila grande é praticamente 100% de certeza de ser taxado. Conheço duas pessoas que tiveram mochilas cargueiras taxadas. Mas talvez o isolante sozinho passe de boa. Só vale ressaltar que o esquema das importações mudou. Ainda não sei como tá funcionando.
  3. Bom pessoal, já comprei várias coisas e a loja é excelente. Mas infelizmente, desde que comecei a comprar nessa loja (o que não faz muito tempo), muitas marcas famosas já não são mais vendidas pro Brasil, saíram do catálogo pra nós. São exemplos: The North Face e Letherman, e hoje percebi que Camelbak também saiu. Outras já não vendiam antes, como Salomon, Garmin e Arc'teryx. Sinceramente, acho que esse é o caminho pra outras marcas que são/estão ficando populares aqui no Brasil, como Sea to Summit, Columbia, Osprey, etc. É muito chato que isso esteja acontecendo, pois mesmo pagando os 60% de imposto, a maioria dos produtos ainda compensava. A diferença dos preços praticados aqui é gigantesca. Um adendo, com o novo sistema de importações da receita federal, dizem que todas as importações serão taxadas. Mas ainda não sei ao certo.
  4. Minha primeira compra no Trekkinn chegou hoje. Demorou uns 2 meses mas chegou. Comprei uma calça Columbia, uma garrafa Camelbak e dois sacos estanque. Não fui taxado. Entretanto, um amigo que comprou uma mochila semi cargueira foi taxado. Recomendo muito o site. Comprei também uma mochila pequena, mas ainda não chegou.
×
×
  • Criar Novo...