Ir para conteúdo

Joãozeta

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Mario Pinheiro Bezerra da eu ate tive a oportunidade de trabalhar, meu tio e cozinheiro trabalhava em um restaurante e eu podia trabalhar la fazendo pizza, na epoca eu nao sabia fazer pizza e tambem ficamos com medo de ser pego trabalhando ilegal, porque eu estava la mais para estudar mesmo e fazer companhia para minha tia. Nao foi dificil, ficar um ano la foi tranquilo, e so voce nao se meter em confusoes ou coisas dos tipo, nao ficar indo em festas ou lugares que tenha muita fiscalizaçao, o ruim mesmo e nao poder confiar nas pessoas, sempre tendo que mentir o tempo que esta no pais ou outras perguntas do genero. Espero ter ajudado, desculpe pela falta de assentuaçao, meu teclado deu um problema aqui.
  2. E aí, o que ocorreu com seu caso, está tudo bem? Espero que sim, estou na mesma situação, ilegal e quero voltar ao Brasil, será que terei algum problema no aeroporto? Agradeço desde já a resposta!
  3. Eu entrei por Portugal, talvez sair por lá não seria uma boa ideia... Mas obrigado pela resposta!
  4. Estou com um problema semelhante. Conheço pessoas que ficaram muito tempo aqui na Alemanha e não tiveram problemas quando saíram. Estou aqui a um ano sem o visto, e estou com medo até acontecer algo na saída, de carimbarem meu passaporte ou exigirem que eu pague uma multa...
  5. Ainda bem que não lhe aconteceu nada! Mas para mim não tem outro jeito, é arriscar. Eu entrei por Portugal e irei sair pela Alemanha mesmo, eu tenho de ir embora, começo a faculdade no começo do ano, estou aqui para aprender o idioma, meu curso acabou essa semana... Mas muito obrigado pelas respostas!
  6. Muito obrigado pela resposta! Lis os relatora e fiquei meio aflito, quero ir embora mês que vem e já estou a um ano sem visto aqui, já espero até as tais perguntas no aeroporto e nem sei como irei reagir...
  7. Olá pessoal, é o seguinte, eu entrei na Alemanha como turista, estou ilegal aqui a um ano e dois meses, quero voltar ao Brasil mês que vem, terá algum problema na saída? Eles verão que fiquei ilegal aqui? Corre algum risco de não poder mais voltar? Agradeço desde já a resposta!
  8. Olá pessoal, é o seguinte, eu entrei na Alemanha como turista, estou ilegal aqui a um ano e dois meses, quero voltar ao Brasil mês que vem, terá algum problema na saída? Eles verão que fiquei ilegal aqui? Corre algum risco de não poder mais voltar? Agradeço desde já a resposta!
×
×
  • Criar Novo...