Ir para conteúdo

mixellett

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Ghislandi Oi! Quando fui (dezembro/17), as agências me recomendaram o semi terrestre (bus + lancha), falando que é mais seguro do que ficar X horas no catamarã no mar etc, e acabei indo na ideia deles. Eu fechei com a Cassi Turismo. Deu tudo certo, tanto na ida quanto na volta, cumpriram os horários certinhos, o transporte sem problemas.
  2. Nessa parte fiz a lição de casa e pesquisei os dias e anotei, haha Caramba, é neblina de verdade mesmo! 😱 Pensei em comprar mesmo o da Anne Frank, pois é o que mais quero ver Tinha pensado em ir a noite mesmo, acho que de dia não deve ter a mesma graça, rs Não tinha pensado sobre estes ainda! Vou dar uma pesquisada nestes que você citou! Amei demais essa dica! ❤️ Pensando por este lado, realmente não valeria a economia Então, este Museu das Forças Amadas eu pensei em ir no de Bruxelas, me pareceu que tem mais coisas, haha. Fui dar uma olhada nos comentários do trip advisor e vi que a visita neste dá uma demorada, então, acho melhor ganhar tempo com os deslocamentos mesmo pra aproveitar mais de Bruxelas Pensei em ver por fora apenas... os cabarets em Paris achei um tanto caro, fiquei me perguntando se valiam tanto a pena assim... hehe @Rafael_Salvador em Amsterdam, você chegou a ir no "Het Concertgebouw"? Até que fiquei interessada neste, pois gosto muito de ver as apresentações da orquestra da minha cidade. Vendo os preços dos espetáculos recentes, não achei os preços tão caros, rs! Vocês tem sugestões de lugares pra sair a noite nessas cidades? (Acho que em Amsterdam já tive uma ideia geral pelas dicas do Rafael =D). Gosto bastante de lugares com música ao vivo! Nossa, gente, quantas dicas! Muito obrigada mesmo pela ajuda e por disponibilizarem o tempo de vocês 🤩
  3. @poiuy obrigada pelas dicas! :) Você acha que seria melhor o período entre setembro/outubro?
  4. Olá, pessoal! Tudo bem? Estou planejando uma viagem para conhecer Amsterdã, Bruxelas e Paris em 2020 (entre outubro/novembro) É minha primeira vez viajando fora e gostaria de uma ajuda com o roteiro Não sei se estou colocando muitas ou poucas coisas nos dias, rs Por, enquanto, está assim: Amsterdam Bruxelas Paris Algumas dúvidas: - nos dias de deslocamentos entre os países, pensei em fazer o trajeto de ônibus, por ser bem mais barato que o trem... vi que demora mais tempo, então, achei melhor não colocar atrações nestes dias. Aproveitando, alguém já viajou de ônibus? Foi uma boa experiência? *espero que sim, haha* - achei melhor começar os dias com os museus, porque não sei quanto tempo leva a visita em cada um deles... vocês tem alguma ideia de quanto leva uma visita no Van Gogh, Rijksmuseu, Louvre, Orsay, Museu das Forças Amadas? Fica muito pesado/chato visitar mais de um museu no mesmo dia? - inicialmente, pensei nessas atrações/pontos turísticos, tem alguma que vocês acham que não vale a pena ou que seria mais legal outra no lugar? Estou aberta a qualquer tipo de sugestão e dicas, quanto mais melhor 😆 Obrigada
  5. @Henrique89 Oi! Viu, como você foi para Cajon del Maipo? Por agência?
  6. Amei o relato @karinerribeiro! Deve ter valido a pena demais mesmo!! 😀 Aproveitando, você poderia enviar a planilha pra mim também, por favor? Meu e-mail: [email protected] Muito obrigada!
  7. mixellett

    Gante

    @234234 Muito obrigada!
  8. mixellett

    Cajón del Maipo

    Alguém tem outras sugestões de agências para conhecer Cajón del Maipo (Embalse El Yeso)?
  9. mixellett

    Gante

    Olá, pessoal! Aproveitando o post, seria melhor ficar em Gante ou Bruxelas como base? Tinha pensado em ficar em Bruxelas e fazer bate e volta pra Gante e Bruges, mas lendo o relato, fiquei em dúvida, rs!
×
×
  • Criar Novo...