Ir para conteúdo

RMDSilva

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá a todos. Gostava de partilhar um dos últimos vídeos do canal, filmado em Shangai. Espero que gostem.
  2. Olá a todos!Já vos mostrei o saltinho ao Japão que fiz na minha última viagem à Ásia. Agora partilho convosco o destino principal da nossa viagem que, neste caso, foi a Coreia do Sul. A viagem alargada foi à China (Shanghai), Japão (Hokkaido) e Coreia do Sul (Seul). Este é o relato da Coreia do Sul. O do Japão podem ver aqui: https://www.mochileiros.com/topic/63125-saltinho-ao-japão-4-noites-na-mágica-região-de-hokkaido/6 dias em SeulGostei muito de Seul porque é uma cidade muito viva. Com muito por descobrir e para fazer. Tem todo um lado mais tradicional, com os templos e vilas típicas, que
  3. Novo vídeo sobre a nossa viagem de uma semana a Seul, na Coreia do sul.
  4. É sempre possível, se for alguém disponível para arriscar. Tenho um amigo na Ásia há mais de um ano e se levou dinheiro foi para começar. O resto foi com trabalhos que foi conseguindo depois de estar lá.
  5. Olá a todos. Para quem gosta da Coreia do Sul, deixo aqui mais um vídeo do meu canal. Este é sobre os K-Dramas, as novelas coreanas. Encontrámos uma equipa em gravações e foi divertido.
  6. Aconselho comprar pela internet, mas de facto anda em torno do que disse o adrianolb.
  7. Gostava de partilhar com todos este novo vídeo que montei. Lagos fica no sul de Portugal e tem algumas lindas grutas para visitar de barco.
  8. Venho acrescentar algumas fotos ao meu report. As seguintes são todas referentes aos primeiros 3 dias - cidade de Hakodate.
  9. O Japão é uma paixão antiga, presente e futura. Eu e a minha namorada já conhecíamos o país, depois de uma viagem em 2014 às cidades mais populares (Tokyo, Kyoto e Osaka), mas quando este ano a oportunidade se voltou a colocar nem pensámos duas vezes. O destino principal era a Coreia do Sul, mas por razões de poupança voámos para Shanghai, na China, em primeiro lugar. Era um plano ambicioso. Em 12 noites já íamos conhecer duas cidades, mas a paixão pelo Japão obrigou a mais uma paragem. Afinal estavamos perto e, apesar de representar uma escorregadela no orçamento, seria mais barato do que vol
  10. A lista da cidades é boa. Eu consideraria ir à Suiça. Está no meu Top de países mais bonitos que já visitei. Calmo e organizado também. Só tem o problema de ser caro.
×
×
  • Criar Novo...