Ir para conteúdo

VANESSACMOURA

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutra

Sobre VANESSACMOURA

  • Data de Nascimento 14-08-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oii! Indo para Morro de São Paulo no dia 17/10/2019 e fico até o dia 20/10. Se alguém estiver por lá dá um alô!! Valeu!!
  2. @andreacm Andrea, então.. hoje mesmo estava pesquisando tudo com meu amigo.. nosso plano seria ir no final de junho e voltar no meio de julho. Decidimos assim também por causas das passagens, que ficaram mais barata fazendo assim. Vamos passar 1 semana na italia, minha amiga mora lá e depois vamos para Atenas e Mykonos. :))
  3. Oiee Andrea, desses lugares, vou pra Grecia com um amigo, em junho de 2020. Quais seus planos?
  4. @thamires costa Oii Thamires, tudo bem com vc? :)) acredito que vou passar a virada em Pipa com uns amigos. Você já decidiu onde vai passar? Eu não conheço Pipa, mas todo mundo que conheço que ja foi, amou demais! Também não sei como é o réveillon por lá, mas dizem ser bem animado. Tem uma festa que vai rolar por lá, Let's Pipa, mas já descartamos a possibilidade de ir nela, muito caro o ingresso. Se for pra lá, me avisa, que te chamo no whats, beijãão
  5. Oii Clarissa, muuito obrigada pela relato 🥰 acabei de colocar Cinque Terre no meu roteiro e vou fazer esse bate e volta de florença.
  6. Oi Ana, eu não vou nessa época, vou em outra data. Mas irei fazer o mesmo roteiro.. Milão, Florença, Cique Terre. Depois você conta como foi 🥰 E ah, você ja viu como vai pra Cinque Terre? Acabei de colocar no meu roteiro pois achei lindo e estou meia perdida muito obrigada, desde já 😘
  7. Oi Eli, que legal!! Ja li o relato todo e estarei aguardando por mais.. próximo ano vou pra Itália, tenho uma amiga que mora em Firenze, vou passar 5 dias por lá e depois vou pra Grécia. Ma depois que comecei a pesquisar sobre esse lugar e o que tem ao redor... nossa, muita coisa lindaaa!! Até difícil escolher haha Como vc fez pra ir pra Cinque Terre de firenze? E queria tanto visitar aquelas vistas lindas da toscana? Tem próximo de Firenze? Obrigada desde já, e ah, que linda sua filhinha 😍
  8. Que videeeeo!! Tava em dúvidas entre Hvar, Ibiza ou Mykonos. Acabei de me decidir hahaha muito bom mesmo!
  9. @gabriela souza p Gabi, eu sinceramente não vou conseguir te dizer os nomes dos restaurantes que fui, pois era sempre muito aleatório. A gente parava em algum lugar no meio do passeio e comia sabe? Não tinha nem horário haha comi muito crepe de nutela pela rua também 😋 Umas duas vezes almocei na rua do hostel onde fiquei, que foi o Young & Happy hiphophostels.. Mas não lembro o nome. Na verdade, do ladinho do hostel tinha lugares que vendia lanches, tinha muitos restaurantes, barzinho. Tenta procurar através do Google maps o que tem ao redor do seu hotel/hostel e ja pesquisa os valores. :))
  10. Também concordo com você. Quando fui os preços ficavam nessa média de 12 a 20 euros. Entrada, prato principal e sobremesa. Mas sempre optava pelo prato do dia, sempre pagando essa média de 12 euros e comia muito bem. Mas claro, isso deve depender da localização. E a gente sempre pedia água e eles davam de graça, é só vc pedir :)) E a noite a gente comprava alguma coisa no super, algum sanduíche...
  11. Ah, e acrescentaria um dia em Roma. Fiquei 4 dias lá e gostaria de ter ficado mais, tem muita coisa pra fazer. Amei a cidade.
  12. Oie, Vou logo depois de você. O plano é sair do Brasil no dia 24/06/2020.. vou pra Milão, visitar uma amiga que mora la. De lá estou pensando em ir para Atenas e Miconos, só que estou desanimando por causa dos preços das hospedagens. Você ja deu olhada nas hospedagem?
  13. Oii Maria, você decidiu ir pra onde? Já viajou? Estou montando um roteiro para julho do próximo ano, e estou super na dúvida também. Queria praias bonitas e baladas. No primeiro momento, optei por Hvar, na Croácia.. só que como já vou tá em Milão, fica tao mais fácil chegar em Ibiza. Já para chegar em Hvar é mais complicadinho e mais caro.
×
×
  • Criar Novo...