Ir para conteúdo

Marcos H

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Gastei 7.180 pesos mexicanos, incluindo as passagens de Cancún a Havana que custaram 3000 pesos mexicanos. No total, seria algo como 1.436,00 reais hoje. Rbnb/Quarto: 4 noites de 10 cucs (Habana) + 3 noites de 15 cucs (guanabo) = 85 cucs (1615 pesos mexicanos) Despesas diárias (alimentação, deslocamento etc): 15 cucs diários x 8 dias = 120 cucs (2280 pesos mexicanos) Outras despesas: 15 cucs (285 pesos mexicanos) Passagens Cancun/Habana: (3000 pesos mexicanos)
  2. Vou relatar aqui pela primeira vez uma viagem, porque essa viagem a Cuba foi muito foda. Cheguei em Habana no dia 05/11/18, vindo de Cancun. Estou vivendo em Mérida, Yucatán, México, mas o voo de Cancún a Habana saiu muito mais barato que de Mérida a Habana. Não precisei vacinar contra febre amarela, me informei antes em um hospital do México e com a empresa aérea Aeroméxico sobre a exigência da vacina. Pelo que entendi, a exigência é para voos que saem do Brasil e de outros países que estão em uma lista de risco da doença. Havia reservado um quarto pelo Rbnb no centro de Habana, na
  3. Que massa, galera. Também estarei em Cusco no reveillon. Vou sozinho de Goiânia a Rio Branco a Cusco dia 25/12. Volto de Santa Cruz à Brasília à Goiânia dia 15/01. Me adicione no grupo do whats por favor, rafaelcgo. Boa viagem p todo mundo!
  4. parabéns pela viagem! ótimo relato. me ajudo bastante. chegarei em São Luiz agora dia 12/07/11 e devo seguir até Fortaleza por um roteiro parecido. Obrigado!
  5. E aí Augusto!? Legal o seu site lá, heim? muitos relatos de viagem, muita informação... muito legal. já estamos loucos pra sair logo! vamos no domingo. Tomara q não chova muito. uma chuvinha ou outra é tranquilo.. Muito coco verde? que maravilha! Parece que essa ilha e melhor do que eu imaginei. Valeu pela sua ajuda! um abraço, Marcos.
  6. E aí Augusto? Valeu muito pela atenção, pelos mapas e pelas dicas. Agora temos um roteiro mais claro e podemos ir mais tranquilos. Visitaremos esses lugares que vc sugeriu e tentaremos descobrir umas cachoeiras em Bonete. talvez possamos trazer novidades. Conheci a praia ha uns três anos (os borrachudos também) mas não deu pra conhecer muito da ilha. Na volta postaremos um relato no forum, isso nos ajudou bastante, quem sabe ajude mais alguém. Muito obrigado. Um abraço e até logo, Marcos.
  7. E aí, Augusto? Beleza? Planejamos (duas pessoas) ir à ilha agora dia 07 Janeiro. Somos de Goiânia. Seu relato nos ajudou bastante, inclusive para aumentar os ânimos. O roteiro, por enquanto, é um que vc sugeriu p o Joel, de Bonete à Castelhanos. Queria fazer algumas perguntas: - Cachoeira da Lage (1° dia) e depois Praia vermelha (Bonete - Castelhanos), vc continua achando q são as melhores opções p se dormir? - Pretendemos fazer o roteiro com calma, conhecendo os lugares e talvez até dormindo no Bonete mais de uma noite: quais são as sugestões que você tem do tipo "esse lugar é imperdível
×
×
  • Criar Novo...