Ir para conteúdo

Rafakohari

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @raquelmorgado qual câmera você utilizou para a captura das imagens? Estou pensando em comprar uma mais ainda não sei qual.
  2. @Vinicius Oliveira SIlva Você sabe dizer o quanto que você gastou em média, contando com passagens, hospedagens, passeios e alimentação? Muito bom o relato, talvez seja meu próximo destino ai.
  3. Liguei ontem no órgão emissor do RG e o mesmo me informou que ficou pronto o documento e é só ir la retirar. Depois de a responsável lá falar que demoraria de 15 a 20 dias para ficar pronto! Acho ela só quis me matar de preocupação mesmo. Obrigado a todos pelas informações!
  4. Interessante...não sabia dessa informação, caso o RG não fique pronto e não tiver como reembolsar a passagem vou ter que partir pra esse lado mesmo. Obrigado.
  5. Então, após minha breve felicidade com a noticia, eu comecei a ler e depois vi que não poderia pra pessoas que não tinham seu RG de origem emitido em SP. Seria uma boa um documento de identificação nacional, ou então validar a CNH como documento válido para outro territórios que não sejam brasileiros. Mas estou na esperança que meu doc. fique pronto antes da data da viagem !
  6. Espero que tenha razão! Já tava programado esta viagem desde o começo do meio do ano passado e não me atentei ao prazo do RG !
  7. CNH eu tenho, mas na maioria dos sites em que li, eles diziam que a CNH não é um documento valido para viagem exterior.
  8. Bom espero que esteja correto ! A foto era de quando eu tinha 14 anos, só dei uma engordada de la pra cá! r
  9. Mds!!! Vou me informar pra ver se ainda esta ativo esse RG provisório pelo que eu vi que a noticia é de 2015. Mais se eu não conseguir a segunda via essa vai ser a salvação! MUITO OBRIGADO!!!1!
  10. Infelizmente sou de Mato Grosso do Sul, e aqui todos os RG emitidos são enviados para a capital e depois retornam para as cidades para serem distribuídos. Em questão do RG ele não é replastificado não, e o documento esta totalmente legível.
  11. Olá amigos! Sou novo aqui no fórum, mais tenho lido muitas postagens a muito tempo e finalmente resolvi fazer minha viagem para outro país. Comprei as passagens ano passado para San Andres, fazendo escala em Bogota, e ai que vem o problema...Não me atentei que a data de expedição do meu RG é de 20/01/2008 ou seja o prazo de 10 anos estaria vencendo este ano e minha passagem é pro dia 13/02/2018. Já solicitei uma nova via, mais na minha cidade só fica pronta de 15 à 20. Vocês saberiam me dizer se caso não fique pronta eu conseguiria viajar com este RG que venceria neste ano
×
×
  • Criar Novo...