Ir para conteúdo

Ricson Silva

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara muito obrigado pela suas dicas, vou repensar esse modo de locomoção, talvez se não der pra visitar pelo menos uns 3 estados desse modo, talvez eu mude de ideia e vá só para algum local fazer um volunturismo e depois volto pra casa. O que vai contar pra mim é a experiência vivida, pois eu nunca saí da minha cidade, e tá na hora de eu viver alguma aventura. Vou visitar a base aérea da minha cidade pra saber a frequência de vôos tanto para outros estados quanto pra cá, para assim definir mais ou menos o que eu irei fazer. Valeu man.
  2. Eita, não sabia disso. Mesmo sem ter data definida para chegada e partida nos locais? Talvez seja melhor eu repensar então no meu modo de se deslocar, acho que isso só seria vantagem na hora da partida aqui da minha cidade, porque as passagens aéreas partindo de Manaus são extremamente caras.
  3. Conheço sim. ele seria uma alternativa também, obrigado pela dica
  4. Olá, me chamo Ricson, tenho 21 anos, moro em Manaus. Me formo esse ano na faculdade no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Estou pensando seriamente em fazer um 'mochilão' pelo Brasil no ano que vem, pois sempre tive vontade de fazer isso, mas somente agora, próximo a concluir as fases que a sociedade impõe que temos que fazer, sinto-me com os deveres cumpridos em relação as expectativas que todos os pais tem para seus filhos, vê-los formados. Enfim, agora que decidi que terei que viver um pouco pra mim, gostaria de pedir a ajuda de vocês para tentar fazer desse desejo uma realidade. Eu estou pensando em fazer o seguinte: Usar os vôos da FAB para me locomover entre os estados (farei pesquisas da frequência de saídas de vôo) Usar o Worldpackers e o Workaway para diminuir o custo com hospedagem e alimentação; Levar R$500 ou R$1000 para caso aconteça algum imprevisto e eu precise voltar para casa. Quero fazer isso bem Low Cost mesmo, viver uma aventura, testar os meus limites. Minha meta é de viver essa experiência durante 3 meses. O que vocês acham, me dêem dicas de como me organizar pq estou meio perdido. Ainda não tenho roteiro definido, mas gostaria de começar pelas grandes cidades, pq acho que seria mais fácil.
×
×
  • Criar Novo...