Ir para conteúdo

Gonzalez Matheus

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre Gonzalez Matheus

  • Data de Nascimento 17-06-1993

Últimos Visitantes

534 visualizações
  1. @iWT La Parva foi nossa opção por 2 motivos, o primeiro pelo baixo custo de estadia, em relação ao Vale Nevado. O segundo por ser um lugar mais tranquilo para praticar esqui e snow...Você pode pagar para ter acesso a todos os recursos da pista ou não pagar e utilizar os espaços livres (Que para quem é iniciante já é ótimo, foi o que fizemos). Com isso o custo fica apenas no aluguel dos equipamentos e de umas aulas se optar por fazer. Foi bom demais, certamente retornarei a La Parva quando voltar ao Chile. Boa viagem!!
  2. @D FABIANO No período de final de Junho/ inicio de Julho que fui, o melhor câmbio foi 161 pesos por real(isso um único dia). Rodei todas as casas de cambio da Agustinas, pode acreditar. Teve dia que a melhor cotação foi de 156 pesos.
  3. Fala galera, Estive no Chile no período de 26/06/2018 à 06/07/2018. Do dia 26 à 29 fiquei hospedado em um apartamento na neve(La Parva) e do dia 30 à 06 em Santiago fazendo os passeios. Muito li antes de viajar, sobre como ir para os locais de neve, sobre como é perigoso as estradas. E decidi ir com meus amigos até La Parva de transfer, uma Vã que nos cobrou 20mil pesos cada(ida e volta), que na cotação muito ruim que pegamos(R$1,00 = 158 pesos) dava cerca de 126,00 reais para cada. (Foi o preço mais barato que conseguimos depois de muito pesquisar, chegaram a nos cobrar 1600,00 reais). O relato é que nos arrependemos de não ter alugado um carro, a estrada estava super tranquila e não é este bicho de 7 cabeças que todos falam. Decidimos então alugar um carro para ir a Cajon del maipo por nossa conta, e foi super tranquilo. Alugamos um Renault Logan 2018 na Rent Car por 30 mil pesos(24h) o que dava aproximadamente 190,00 reais.(óbvio que mais gasolina, pegamos o carro com tanque cheio e tivemos que devolver da mesma forma, gastamos cerca de 20mil pesos de combustível, o que dá cerca de 126,00 reais). Vale ressaltar que éramos 4, então este valor 190,00 + 126,00 foi dividido para 4 pessoas, o que ficou bem barato. O passeio mais barato que conseguimos encontrar para Cajon, foi de 40000 pesos por pessoa, o que daria cerca de 253,00 reais, e isso vezes 4, daria mais de mil reais, bem diferente do que pagamos alugando o carro. Bom, aqui fica meu relato, acho que informações são sempre válidas e claro que pesquisar as condições meteorológicas antes de fazer o passeio também! Abaixo algumas fotos, qualquer dúvida estou a disposição troca de informações vale e muito! Abraços e boa viagem!
  4. @Ana Tereza Viana Olá, vou para Santiago dia 26/06 e ficarei até 06/07. Fazendo bastante pesquisa, escolhi o Hostel Providencia, é muito bem localizado, fica a 15 minutos a pé da praça principal da cidade e 2 quarteirões do metrô. Acho que o estilo dele é mais movimentado, rola um happy hour e tem um pessoal mais jovem. Vou ficar em quarto compartilhado também.
×
×
  • Criar Novo...