Ir para conteúdo

Breno Alves Neves

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

1 Seguidor

Sobre Breno Alves Neves

  • Data de Nascimento 27-10-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @su cerqueira Fiquei no hostel "ONCE IN CAPE TOWN" , simplesmente incrível. Alguns pontos relevantes: * Bem localizado, além de ter de tudo por perto como restaurantes, bares, supermercados. Fica bem próximo dos principais pontos turísticos. * Super organizado, moderno, seguro e staff totalmente prestativo. * Mega animado, o hostel conta com um super bar que fecha cedo. * Há atividades diferentes para todos os dias no cronograma do hostel, tanto gratuitas como pagas. * Os quartos são arrumados todos os dias e as toalhas trocadas, ambiente muito fácil de conhecer pessoas. Nos 11 dias que fiquei lá, não ocorreu nenhum problema.
  2. @LuizaLechitz Chego em Cape Town no dia 19/07 , tens tudo programado já ?
  3. Boa tarde, Galera. Estarei realizando está trip para Cape Town do dia 19 a 30 de julho agora. Gostaria de saber quantos rands levar por dia para gastos com alimentação e passeios? (Sem considerar hospedagem e café da manhã, pois está incluso na diária do hostel) E quem estiver por lá nestas datas aí, é só dar um toque pra fazermos algo. Desde já, agradeço!
  4. Bom dia 648356 . Muito obrigado pela ajuda. Em relação a Varsóvia , é algo a se considerar sim. Pois não temos nada especifico por lá. Acredito que seria uma boa ficar em Cracóvia e fazer um bate e volta em Varsóvia. E teria um acesso mais fácil e rápido para os campos de concentração. Uma boa ficar em cracóvia mesmo. Agora tu me deixou na dúvida, o inicio de 2019, será embarcando final de março ou abril , ficando até Junho ou Julho. Pelo que eu li seria Primavera e no final um pouco do Verão. Se for inverno nessa época na Polônia seria algo a pensar, por que -10ºc seria algo tenso hahahah. E nossa intenção seria fugir do inverno por causa da duração dos dias, pelo que li, escurecem bem cedo por lá.
  5. Bom dia LF. Exato, nossa ideia é fazer um curso em Londres. Por isso os altos dias, mas levando em consideração o valor da libra, é algo de se pensar ainda. Se realmente vale a pena. Em relação a Varsóvia, estávamos pensando em fazer bate e volta no interior sim. Cracóvia e visitar os campos de concentração também. Baseado aqui no fórum, reconheço que tem cidades que dias a mais do que o necessário. Mas no nosso pensamento seria legal ficar uns dias atoa em algumas cidades, andando, comendo algo um pouco melhor. E teria mas dias para descansar, não ficando apenas nos ônibus e trens muito seguido assim. Mas é um pensamento nosso só, não sei se é uma boa isso kkkkk
  6. Bom dia Robson. Pois é , a libra está realmente mega salgada mesmo. Temos a intenção de cursar por lá, mas é algo de pensar em remanejar para baratear a viagem. Em relação a fazer uma média com o amorzão vai ficar pra uma próxima hahaha, nos dias de hoje seria meio difíci! Mas quando vê um dia ou outro seria legal também hahah! Muito obrigado
  7. Bom dia Mário. Muito obrigado pelo resumo das cidades. Exatamente isso, as despesas fixas, nós conseguimos calcular (hospedagem, transporte entre os países, passagem brasil europa e seguro viagem). Nossa dificuldade é saber o valor a levar para as outras despesas, e o que acontece é que nos blogs que já li, varia muito dependendo das pessoas. Já vi que 30 euros seria o suficiente por dia e também já li que 100 euros seria um valor razoável. Aí fica aquela dúvida enorme! Nossa intenção é aproveitar as atrações free mesmo, museus, parques , entre outros. Agradeço a ajuda!
  8. Buenas viajantes! Experiência zero com mochilões, gostaria de esclarecer umas dúvidas que eu tenho. Minha namorada e eu, estamos planejando está viagem para o inicio de 2019. Os dias estão distribuídos assim: Londres (30 dias) - Paris (6 dias) - Bruxelas (6 dias) - Amsterdã (6 dias) - Berlim (6 dias) - Praga ( 6 Dias) - Varsóvia (6 dias) - Viena (6 dias) - Budapeste (6 dias) Nos programamos para deixar pagos antes de sairmos do Brasil: A passagem ida e volta Brasil > Europa , todas as hospedagens e todos os deslocamentos de um país para o outro. Nossa dúvida é a seguinte, para gastos como alimentação, transporte dentro das cidades e atracões. Quanto levar de euro por dia ? Salientando que nosso intuito não é focar nas atrações pagas, claro que uma ou outra nos interessa também. Outra pergunta, qual tamanho ideal de mochila levar? Desde já, agradeço a ajuda de todos! Boas viagens!
  9. Preciso de uma ajuda, marinheiro de primeira viagem né! Estarei indo fazer um mochilão com minha namorada de 45 dias pela Europa: 15 dias Londres, 5 Paris, 5 Bruxelas, 5 Amsterdam, 5 Berlim, 5 Praga e 5 Budapeste. É uma rota viável para conhecer estes lugares bem? Em relação à Dinheiro, 100 libras (Londres) por casal por dia, e 100 Euros nas demais localidades, é o suficiente? Obs.: A hospedagem não está inclusa neste valor Em relação ao tamanho da mochila, não faço a minima idéia, pensei entre 40L e 60 + uma mochila de ataque. Só levarei o basico, roupas, documentos, carregadores, higiene, etc. O que acham? Agradeço desde já a ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...