Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoacs

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. rodrigoacs

    Cânions RS/SC em Julho/2018

    Olá mochileiros! No primeiro final de semana de julho estarei em Praia Grande/SC e pra visitar os cânions da região. Convido quem estiver por lá com vontade e energia pra fazer as trilhas e se juntar nos passeios. E claro, convido também pra sair pra comer, beber e passar frio a noite. O roteiro é seguinte: 07/07 (sábado): Trilha Rio dos Bois 08/07 (domingo): Cânion Itaimbezinho 09/07 (segunda): Cânion Fortaleza (talvez dê tempo de fazer este cânion no dia anterior junto com Itaimbezinho, mudando a programação ) []'s
  2. Com certeza! Muito obrigado Cris! Vou deixar anotado aqui pra quando der para ir lá. Abraços!
  3. Adorei seu relato! Com seu relação à trilha para ver a Pedra Furada de perto, você sabe como conseguir guia e a autorização para visitar?
  4. rodrigoacs

    Grupo de viagem dia 17 à 20 de NOV/17 às praias de Florianópolis

    Olá Ana Paula! Quando fui para Florianópolis fiquei no Sunset Strip Hostel. Ele fica na Praia da Barra e eu recomendo. O público do hostel é bem jovem e é bem pertinho da praia, comercios e restaurantes. Os preços estavam bons quando visitei. A praia é legal, tem lugar pra aprender surf, umas trilhas e é pertinho do Projeto Tamar. Com alguns minutos de carro ou ônibus dá pra chegar nas dunas e fazer sand surf. O local é afastado do centro, mas acho que meio que todas praias são. Se você ficar lá e fizer tudo, dá para tirar um dos dias para visitar uma das outras praias. O transporte público funciona bem em Florianópolis, algumas viagens só demoram pois tudo é um pouco longe, mas dá para se virar bem com ônibus e uber.
×