Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Ramos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Já estou com o ioverlander instalado, gostei bastante apesar de não ter usado ainda na prática. Quanto a revisão a BM de Rosário é bem bacana, já liguei lá e agendei. A Celeste está com 5990 hoje e devo chegar lá com menos de nove mil. Já pensei em todas as variantes e a melhor é fazer lá mesmo. Na volta devo fazer a de vinte mil aqui em Blumenau, já que a trip promete ser de 12 mil.O preço é que tá um pouco salgado 10.000 pesos ou 257 dólares americanos...
  2. Juliano Ramos

    Final de dezembro 2017 para Região dos Sete Lagos Chile.

    Um ano depois to respondendo...antes tarde que mais tarde. Esse ano é pra Ushuaia acampando...
  3. Resido em Balneário Camboriú mas a saída vai ser de Maravilha SC(26/12) onde passarei o Natal com a esposa. Ela vai de avião pra Ushuaia( 02/01/19) e voltaremos por Torres del Paine, Perito Moreno, Carretera Austral(uma parte), Ilha Chiloé, Santiago, Mendoza, Porto Alegre, Balneário.Procuro algum "intrépido destemido" que tenha essa mesma hemorragia aventureira kkk. Levo barraca e material de camping estilo magaiver tupiniquim kkk. A Celeste ainda é uma criança de 6 mil km E vai fazer revisão de dez mil Na BMW em Rosário RA no dia 28 de dezembro, Ela tem 800 cilindradas mas parece mais pela quantia de tralha que carrega. Já fiz algumas trips com BMW e Yamaha, manjo um pouco de tudo e nada de certeza...+- 25 dias pra tudo isso e uns 10 mil reais. Vamos ver se alguém que tenha uma esposa corajosa que queira ir de avião e voltar pendurada topa.Casal de professores 50/40 que gosta de conhecer novos lugares e viajar de moto. Faz uma ano que estou juntando as tralhas e planejando, mas nada engessado com datas e cronômetro.Gostaria de viajar com outro casal no retorno ou na ida e volta se a esposa for de avião também.
  4. Sairemos dia 22 ou 23 de dezembro de 2017 rumo a cidade chilena de Puerto Montt. Estamos em Balneário Camboriú e pretendemos passar de 14 a 16 dias rodando aproximadamente 8 mil km no total.Não rodaremos à noite e no máximo 800 km por dia.Pernoite em hotéis e hostels. Temos experiência em viagens longas, vamos muito bem equipados e a máquina toda revisada.Velocidade média de 120, 130 km/h, sem loucuras. Roteiro: acesso ao Uruguai por Jaguarão e saindo por Fray Bentos para desviar a policia da ruta 14 e ruta 12. Depois Santa Fé, Santa Rosa, Neuquén, Bariloche. Villa Angustura, Puerto Montt e volta por caminho diferente a escolher.Previsão de gasto em torno de 6 a 7 mil reais com tudo incluso. Tenho 50 anos a esposa 40, somos professores e gostaríamos de mais dois casais de motociclistas para fazer companhia na viagem.
×