Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viviana Ciclobeijaflorismo

Colaboradores
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Viviana Ciclobeijaflorismo venceu a última vez em Dezembro 2 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

210 Excelente

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Desde 2015 como viajera assumida.
    Uns dois anos e meio viajando de carona e de bicicleta - vivendo de trocas, voluntariado e, posteriormente, artesanato - por terras Tupiniquins para só então compreender que a maior viagem é dentro que acontece... :)
    Cigana. Nômade. Caracol. Eu Sou.
  • Próximo Destino
    Todos os lugares.
  • Ocupação
    Ser-humano-buscando-Sê-melhor-do-que-foi-ontem-full-time :D

Últimos Visitantes

3.001 visualizações
  1. @SiSchiavo , gratidão mana! Sua ternura em forma de palavra teve precisão acupuntúrica. Estava precisando ouvir isso ❤️
  2. Tuas palavras me tocam profundamente, irmã! Que a Ganga Ma te guie. Diz pra ela que eu tô indo! Hihihi
  3. Saudações, viajantes! Por motivos de... VIDA, estou por Cruzeiro do Sul no Acre. Preciso ficar aqui até às 5h de quinta feira dia 29/Nov pois é quando o barco sai. A cidade não é lá muito segura para wildcamping, o período de chuvas não ajuda e então estou apelando a fim de economizar os trocados que já não tenho: ALGUÉM CONHECE ALGUÉM DE CRUZEIRO DO SUL QUE PODE ME RECEBER POR POUCO MAIS DE 24H?! Agradecida! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO ################# Tópico encerrado. Acolhimentos surgiram.
  4. @Lisa martinsh , Olá! :) Uma coisa que se descobre muito rapidamente quando se começa a viajar sozinho é que é muito raro estar ou viajar sozinha. Hahahahah só consegui essa proeza viajando de bike. De carona a maior parte do tempo sempre tem alguém indo ou vindo contigo. :)
  5. @ivan__costa xuxuuuu, tirei o chip do celular, taquei fogo e dei tchau pra Facebook. De jeitinho que goxto! hahahahah Adeus academia, adeus emprego! uhuuuuul hahahahah XD Essa é uma "rede social" que verdadeiramente me contempla. Fico feliz por receber sua mensagem! É clichê e é real, mas o coração sempre sabe o caminho. Acontece que a linguagem do coração é o silêncio, e a gente desaprendeu a ouvir o silêncio...
  6. @casal100 , olá! Agradeço as gentis palavras. Fico grata pelo acolhimento. Externizar o que consegui em forma de escrita não só foi uma forma de me ajudar a deglutir tudo que vivenciei como também uma devolução a tudo que já consumi. Rsrsrs Assim como minhas palavras te foram inspiradoras, recomendo que veja um link em meu perfil na parte "tópicos que recomendo". O nome é 'videos que inspiram'. Espero somar pois também me inspiraram ( e inspiram).
  7. @brunoale olá, irmão! Gratidão pelas palavras! Concordo contigo sobre a importância de procurar informações, tanto que escrevo para devolve tudo quanto já consumi... Rsrs Mas mesmo lendo, quem me ensinou foi a BR. Li sobre a importância de carregar uma lona, mas só aprendi depois de ter perdido tudo para a chuva... Rsrs Li sobre não pedalar com nada nas costas, mas só aprendi depois de muita dor nos ombros e lombar... Rsrs Não sei se me fiz clara, mas foi nesse sentido. Rsrs Assumo que vira e mexe volto aqui para degustar e não me esquecer do que é importante. "Em terra de esquecimento quem tem memória é Rei!" Rsrs Tamo junto nos 10%! Rsrs Um abraço cheio de ternura.
  8. @Carlos Melo gratidão pelas gentis palavras. Fico feliz de saber que assim como outros relatos um dia me nortearam, minhas vivências possam minimamente ter devolvido um tanto do que recebi, muito embora a maior parte pertence ao ramo das inefabilidades. O coração sabe o caminho. É tudo o que precisará se lembrar. (E de água. Sempre beba água hahahhaha) Boa viagem!
  9. @Fabio Aguiar (Biofa) olá! Sugiro que pesquise no fórum "Mochilão Roots". Há dezenas de relatos e compartilhamentos que certamente te suprirão.
  10. @João Pedro Michel que o Amor e a Sabedoria guiem cada um de seus passos! Boa viagem!
  11. @Halmaxi que o Amor e a Sabedoria guiem cada um dos seus passos. Um dia na BR ensina mais do que, às vezes, toda uma vida!
  12. Olá! O litoral brasileiro e a BR101 são bem vastas, existem trechos de vantagens e desvantagens para tudo. O mais importante é vocês terem em mente o que é imprescindível para vocês. Se for se manter em movimento e ter autonomia, a bicicleta certamente é a melhor escolha. Se for se deslocar sem a menor pressa e inclusive fazer trechos de ônibus circular, por exemplo, a bike fica inviável. Vamos falar do litoral do sudeste, por exemplo. O litoral de São Paulo é o puro remanescente de Serra do Mar. Você mais vai empurrar a bike do que pedalar, além de ter trechos bastante perigosos sem acostamento como Boiçucanga-Maresias. Já para o nordeste a BR101 fica praticamente plana. Já viajei bastante dos dois jeitos e, embora goste muito de viajar de carona, viajar de bike oferece muito mais liberdade, autonomia e integração/apreciação do ambiente. Ainda mais em duas pessoas! (Como viajava sozinha ir ao banheiro era um belo ato de fé de que ninguém roubaria uma bike tão pesada... Rsrs) Mas a verdade mesmo é que tudo é muito bom e vocês só vão descobrir qual a modalidade de viagem que melhor lhes serve apos terem experimentado-as! Experimentem tudo! Comecem de carona e, após terem experimentado, vão de bike! E deixa o rio fluir! Depois contem tudo para nós! Boa viagem!
  13. E graças a notificação da @Adriana T-Tresch pude reler e ter outra experiência com as imagens no relato. A primeira vez que li também foi sem imagens. A única que não carregou foi a pedra do camelo, mas o que é a vida sem o mistério? Rsrs Também reafirmo: gratidão pelo relato!
  14. @Adriana T-Tresch carregar peso nas costas em viagem de bicicleta: um erro que só se comete uma vez! Hahahaha Também fiz isso... Muito bem pontuado! Embora também assuma que li esta informação enquanto me preparava e pensei: "besteira! Viajo de carona com a cargueira nas costas há tempos, uma mochilinha não vai atrapalhar..." Risos.
×
×
  • Criar Novo...