Ir para conteúdo

Viviana Ciclobeijaflorismo

Colaboradores
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Viviana Ciclobeijaflorismo venceu a última vez em Novembro 21

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

237 Excelente

Sobre Viviana Ciclobeijaflorismo

  • Data de Nascimento Janeiro 16

Bio

  • Ocupação
    "More than love, than money, than faith, than fame, than fairness ... Give me the truth."

    Thoreau

Últimos Visitantes

3.936 visualizações
  1. @Rodrigo Paulista é isso! Gratidão por corroborar com os sentimentos! Caminhos abertos a todos aqueles que, mesmo com medo e incertezas, foi!
  2. @Cleber Vieira rapaz... Quando saí de carona foi de Rio Claro também! Estudava na unesp. Rsrsrs Aí, pessoal, pra quem tem dúvidas ouvi dizer que a cidade de Rio Claro impulsiona bem a saída! Rsrs
  3. P.s.: a gente nunca tem coragem suficiente, até que fazemos e descobrimos que somos um poço infinito de possibilidades e coragem. ❤️
  4. @Talia Leal é por aí, maninha. Te entendo. O medo faz isso mesmo. Agradeço por externizar de forma tão honesta. Entre entender intelectualmente e conseguir agir de acordo com tal compreensão realmente é um processo... Mas cabe a nós exercermos nosso direito de ir e vir, ainda que com medo, seja no caminho de volta para casa a noite ou com uma mochila nas costas pelo mundo. E a intuição sempre há de guiar pelo caminho do bem e do bom. Que você seja feliz e tenha todas as suas necessidades compassivamente atendidas pela existência. Bons caminhos!
  5. @SiSchiavo , gratidão mana! Sua ternura em forma de palavra teve precisão acupuntúrica. Estava precisando ouvir isso ❤️
  6. Tuas palavras me tocam profundamente, irmã! Que a Ganga Ma te guie. Diz pra ela que eu tô indo! Hihihi
  7. Saudações, viajantes! Por motivos de... VIDA, estou por Cruzeiro do Sul no Acre. Preciso ficar aqui até às 5h de quinta feira dia 29/Nov pois é quando o barco sai. A cidade não é lá muito segura para wildcamping, o período de chuvas não ajuda e então estou apelando a fim de economizar os trocados que já não tenho: ALGUÉM CONHECE ALGUÉM DE CRUZEIRO DO SUL QUE PODE ME RECEBER POR POUCO MAIS DE 24H?! Agradecida! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO ################# Tópico encerrado. Acolhimentos surgiram.
  8. @Lisa martinsh , Olá! :) Uma coisa que se descobre muito rapidamente quando se começa a viajar sozinho é que é muito raro estar ou viajar sozinha. Hahahahah só consegui essa proeza viajando de bike. De carona a maior parte do tempo sempre tem alguém indo ou vindo contigo. :)
  9. @ivan__costa xuxuuuu, tirei o chip do celular, taquei fogo e dei tchau pra Facebook. De jeitinho que goxto! hahahahah Adeus academia, adeus emprego! uhuuuuul hahahahah XD Essa é uma "rede social" que verdadeiramente me contempla. Fico feliz por receber sua mensagem! É clichê e é real, mas o coração sempre sabe o caminho. Acontece que a linguagem do coração é o silêncio, e a gente desaprendeu a ouvir o silêncio...
  10. @casal100 , olá! Agradeço as gentis palavras. Fico grata pelo acolhimento. Externizar o que consegui em forma de escrita não só foi uma forma de me ajudar a deglutir tudo que vivenciei como também uma devolução a tudo que já consumi. Rsrsrs Assim como minhas palavras te foram inspiradoras, recomendo que veja um link em meu perfil na parte "tópicos que recomendo". O nome é 'videos que inspiram'. Espero somar pois também me inspiraram ( e inspiram).
  11. @brunoale olá, irmão! Gratidão pelas palavras! Concordo contigo sobre a importância de procurar informações, tanto que escrevo para devolve tudo quanto já consumi... Rsrs Mas mesmo lendo, quem me ensinou foi a BR. Li sobre a importância de carregar uma lona, mas só aprendi depois de ter perdido tudo para a chuva... Rsrs Li sobre não pedalar com nada nas costas, mas só aprendi depois de muita dor nos ombros e lombar... Rsrs Não sei se me fiz clara, mas foi nesse sentido. Rsrs Assumo que vira e mexe volto aqui para degustar e não me esquecer do que é importante. "Em terra de esquecimento quem tem memória é Rei!" Rsrs Tamo junto nos 10%! Rsrs Um abraço cheio de ternura.
  12. @Carlos Melo gratidão pelas gentis palavras. Fico feliz de saber que assim como outros relatos um dia me nortearam, minhas vivências possam minimamente ter devolvido um tanto do que recebi, muito embora a maior parte pertence ao ramo das inefabilidades. O coração sabe o caminho. É tudo o que precisará se lembrar. (E de água. Sempre beba água hahahhaha) Boa viagem!
  13. @Fabio Aguiar (Biofa) olá! Sugiro que pesquise no fórum "Mochilão Roots". Há dezenas de relatos e compartilhamentos que certamente te suprirão.
  14. @João Pedro Michel que o Amor e a Sabedoria guiem cada um de seus passos! Boa viagem!
  15. @Halmaxi que o Amor e a Sabedoria guiem cada um dos seus passos. Um dia na BR ensina mais do que, às vezes, toda uma vida!
×
×
  • Criar Novo...