Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raquel Tolesquini

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Depende do que você pretende visitar. Qtos dias... Enfim... Sugiro que você fale com ele. O Faty é muuuito gentil e atencioso e fala português super bem. Diga que foi indicação e barganhe desconto. 😉
  2. Marcell, Eu fiquei 27 dias em viagem, mas fiz Itália e Grécia. E por estar na Grécia decide "dar um pulo" está no Cairo. No Egito fiquei apenas esses 4 dias mesmo, pois nessa trip meu foco era a Grécia. Mas fica tranquilo, pode ir sem medo. Diferente do Brasil raramente se tem assaltos ou coisas do tipo. Só fica atento pois as pessoas querem sempre te vender coisas. Eles te abordam e tentam vender as coisas falsas a todo custo. Outro ponto, nem todos falam inglês..Então esteja com internet. Qto ao visto eu tirei no Brasil. Envie para o consulado no Rio de Janeiro e foi bem tranquilo. Mas é possível tirar lá. Há bons guias nativos que falam português e te auxiliam nisso. Enfim, se eu sendo mulher, sozinha, não tive problemas, creio que vc tbm não terá. 😉 Dica: na minha opinião 3 dias no Cairo são mais que suficientes.
  3. Estive sozinha no Cairo no fim de setembro 2017, fiquei 4 dias. Para conhecer os principais pontos turísticos contratei um guia que fala português pois a língua é bem diferente e confesso que estava com um pouco de medo, já que fui sozinha. Foi a melhor coisa que fiz. Faty é um ser humano sensacional!! A gente vê o amor no que faz. Paciente, explica super bem. Muito simpático e extremamente profissional. Sou imensamente grata a ele por ter me ensinado tanto daquela cultura tão rica!! Super indico: Faty Taher +20 100 198 2074 (whatsapp)
×
×
  • Criar Novo...