Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matiarg2017

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. matiarg2017

    Argentina barato ou caro?

    Que Bom! Que linda viagem. Em teu caso, eu te recomendo que poupes e guardes mais dinheiro para O Calafate e Usuahia, já que É um pouco mais caro. Ademais, nestes lugares tão turísticos, algumas excursões costumam pagar-se em dólares, de modo que também te recomendo que tragas isto. Seria uma lástima que te percas alguma excursão por não ter dólares!
  2. matiarg2017

    O que fazer em Bariloche?

    Olá! É bom saber que Bariloche SEMPRE vale a pena. As atividades para fazer em Bariloche são infinitas, algumas são: rafting, parapente, mountain bike, passeios de canoa, canopy, passeios a cavalo, mergulho, trekking, passeios de veleiro, escalada, etc. Também leve em consideração os passeios mais tradicionais de Bariloche, que se podem fazer por conta própria ou mediante a contratação de um passeio. As mais conhecidas são: El Bolson, Circuito Chico, Circuito Grande, Rio Manso e Sete Lagos. Bariloche é uma cidade ideal para percorrer suas ruas. Conta com lugares para desfrutar dentro de suas cercanias e ao ar livre durante todo o ano. Três passeios que levar-te-ão a paisagens autênticas: Centro Cívico, Colónia Suíça e Porto Lenço. Para mais informação, vos podes consultar a página oficial de Bariloche: https:/…verano-en-bariloche Cumprimentos e espero que sirva!
  3. matiarg2017

    Argentina barato ou caro?

    Oí! Eu moro em Argentina, na cidade de Neuquén (Patagonia Argentina). Em geral, o país está muito dividido em termos de preços e economia. Há uma grande diferença de preços entre o que é o sul e o norte. Na região sul, isto é, nas províncias que compõem a Patagônia (Neuquén, Rio Negro, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo) temos os preços mais altos do país. Considera-se que é mais caro comer, se vestir, se hospedar e qualquer outra atividade que em outra parte. A que parte de Argentina você vai vir? Cumprimentos!
×