Ir para conteúdo

Lincoln Melo

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra
  1. valeu. já desistir do 5fingers. abraços.
  2. Roteiro - 27 dias pela Europa em Maio. Dúvidas.

    Se alguém tiver dicas. agradeço.
  3. 1ª Viagem Europa - Lua de Mel - Londres - Paris - Amsterdã - Roma

    É bom levar Libra
  4. 1ª Viagem Europa - Lua de Mel - Londres - Paris - Amsterdã - Roma

    Se for no sábado que tem a apresentação da banda cover oficial dos Beatles é bom. Só que se você for nesse show ele acontece numa área privada dentro do cavern club e não no palco principal.
  5. Oi monique seu relato foi show. parabéns. Sobre Roma, você visitou quais igrejas? e você fez mais algum tour subterrâneo?
  6. 1ª Viagem Europa - Lua de Mel - Londres - Paris - Amsterdã - Roma

    Olá. Um bate e volta interessante de Paris é Giverny para visitar os Jardins de Monet. Dá uma olhada nas fotos pela internet, o lugar é muito bonito. De todos os dias que fiquei em Paris foi o mais legal. Sobre os Beatles eu te respondo: Será inesquecível para um beatlemaníaco passar 1 dia em Liverpool. Ficamos 1 noite ou 24 horas na cidade. Pegamos o trem cedinho em Londres e entre 10:30 e 11:00 estávamos no hotel. 12:00 fomos ao museu do Beatles, saindo de lá as 15:00 pegamos o ônibus, Magical Mistery Tour, e fizemos um tour dos Beatles pela cidade até umas 17:30. A noite, assistimos um show no cavern club. No dia seguinte pela manhã, fizemos um tour pela National Trust, qual entramos nas casas do John e do Paul. As 13:00 pegamos o trem em para Paris. Foi corrido, mas valeu muito a pena. Está nos meus planos voltar a cidade. De Paris para Roma fui de trem. Lado negativo é que é praticamente 1 dia inteiro de viagem, com 1 conexão. Lado positivo é que deu para descansar as pernas depois de muito andar por Londres e Liverpool. Sobre o Hotel dá uma olhadinha no ibis. Em Londres, o Ibis London Euston fica do lado do metrô o que facilita para conhecer Londres e perto da St. Pancras que é a estação de trem da cidade, dá para ir a pé.
  7. Roteiro - 27 dias pela Europa em Maio. Dúvidas.

    Pessoal , olá a todos. Ainda estou tentando fechar o roteiro pela Europa e está muito difícil. Gostaria de ajuda dos amigos mochileiros. O roteiro está no momento assim: Dia 01 - Chegada em Praga; Dias 02, 03 e 04 - Praga; Dia 05 - Ir para Salzburgo; Dia 06 - Salzburgo; Dia 07 - Salzburgo (Bate e Volta em Hallstalt); Dia 08 - Salzburgo (Bate e Volta em Berchentesgaden); Dia 09 - Ir para Innsbruck (Museu Swarovisk) Dia 10 - Innsbruck (Bate e volta Garmisch) Dia 11 - Ir para Veneza (Pit Stop em Verona) Dias 12 e 13 - Veneza (ir também a Murano e Burano) Dia 14 - Ir para Roma Dia 15 - Roma (Bate e Volta Pompeia) Dias 16, 17 e 18 - Roma Dia 19 - Ir para Vevey (Pit Stop em Milão) Dia 20 - Vevey (Museu do Chaplin) e Montreaux (Bate e Volta - Castelo de Chilon e caminhar pela orla) Dia 21 - Ir para Besançon Dia 22 - Besançon Dia 23 - Ir para Colmar Dia 24 - Ir para Ghent (Pit Stop em Estrasburgo) Dia 25 - Ghent (Bate e volta em Bruges e Ghent a tarde) Dia 26 - Ghent (Bate e volta em Bruxelas) Dia 27 - Volta para o Brasil. 1 - A primeira questão, gostaria de saber o que acham? podem dar opinião a vontade. Vai ser muito corrido? alguma cidade que vocês tirariam ou acrescentariam algum dia? 2 - Algumas cidades estou na dúvida se vale a pena conhecer: Berchentesgaden, Garmisch, Innsbruck, Verona e Estrasburgo. Em relação as 3 primeiras, eu teria teoricamente 1 dia para cada, sendo que Innsbruck apenas o dia da chegada que vai ser queimado quase todo no museu Swarovisk (minha esposa quer ir) sobrando apenas o final de tarde ( a partir das 16:00 mais ou menos) para andar pela cidade. Minha duvida é: vale a pena tirar Garmisch ou Berchentesgaden e acrescentar mais um dia em innsbruck? ou essas duas são mais interessantes que Innsbruck? ou vale a pena no mesmo dia do bate e volta em Berchentesgaden ir a noite para Innsbruck, amanhecendo o dia na cidade? Quem já conhece, Verona e Estrasburgo vale a pena conhecer, são interessantes, ou é melhor passar direto para aproveitar mais as outras cidades (e descansar mais)? Ou vale a pena tirar os dias de Garmisch e Berchentesgaden e acrescentar em outra cidade que poderia ser mais interessante do que as duas como cinqueterre ou outra cidade da alemanha por exemplo? ou acrescentar mais dias em algumas cidades que já estão no roteiro? 3- Sobre Roma, já fiquei 2 dias em Roma, sendo 1 dia para o Vaticano e 1 dia para o coliseu e Foro Romano. Como dessa vez quero ir para Pompeia, minha ideia era aproveitar as outras atrações de Roma como as atrações subterrâneas, as outras igrejas da cidade, trastevere, ver o papa, ostia antica e etc... Mas ao mesmo tempo tenho vontade de conhecer algumas cidades da toscana como Lucca, San Giminiano e etc. Se fosse para escolher entre Roma e a Toscana, qual vocês acham mais interessante? 4 - 1 dia em Salzburgo, dá para conhecer a cidade e ir no hangar da red bull? obrigado a todos pela ajuda.
  8. Pessoal tudo bem? estou indo para Roma em Maio e gostaria de ver uma celebração do papa no Vaticano. Quanto mais eu leio mais duvida eu tenho sobre ir na benção no domingo ou na audiência geral na quarta. Quem já foi, poderia dizer qual das duas vocês mais gostaram?
  9. Dúvidas passagens da TAP promoção

    é complicado mesmo. To procurando para maio os trechos BSB-PRAGA e a volta AMS-BSB. Encontrei os valores entre 7.100 e 7.400 para duas pessoas. Ano passado viajei em maio também e paguei 4.600,00 para duas pessoas. Em 1 ano e meio aumentou quase 3.000,00. Foi um aumento considerável.
  10. Dúvidas passagens da TAP promoção

    seria a partir de Brasília mesmo. Eu já vi que de São Paulo é mais barato, mas a economia acaba com o valor do voo Brasília - São Paulo
  11. Pessoal tudo bem? Gostaria de saber, de quem já foi, quanto tempo eu devo separar em Berchtesgaden para ver o ninho da águia, fazer o passeio de barco no lago Konigssee e caminhar pelo centrinho da cidade? outra duvida: vi alguns vídeos da subida de ônibus na montanha até o ninho, minha esposa ficou com um pouco de medo pela estrada estreita e o "abismo" da montanha. Quem já foi, a subida é tensa ou é tranquila? Esse passeio é legal mesmo? estou na duvida entre ele ou fazer um bate e volta em garmisch. Abraços a todos.
  12. Pessoal tudo bem? Gostaria de ajuda para fechar o meu roteiro. Dá para fazer hallstatt e 5 fingers no mesmo dia, como bate e volta de Salzburg, de transporte público? de trem, barco, ônibus e etc? ou ficaria apertado? obrigado a todos.
  13. Berchtesgaden ou Garmisch?

    Pessoal, estou terminando de montar o meu roteiro da minha viagem para a Europa em Maio, mas tem 1 dia que tá difícil escolher. Tenho 1 dia para escolher um bate volta ou em Berchtesgaden, Bate e Volta de Salzburgo, ou em Garmisch bate e volta de Innsbruck. Gostaria da opinião de vocês, quem já foi, qual a cidade mais bonita e interessante das duas? Quanto mais eu leio e vejo fotos, com mais duvidas eu fico. abraços e valeu.
  14. Berchtesgaden ou Garmisch?

    Pessoal, estou terminando de montar o meu roteiro da minha viagem para a Europa em Maio, mas tem 1 dia que tá difícil escolher. Tenho 1 dia para escolher um bate volta ou em Berchtesgaden, Bate e Volta de Salzburgo, ou em Garmisch bate e volta de Innsbruck. Gostaria da opinião de vocês, quem já foi, qual a cidade mais bonita e interessante das duas? Quanto mais eu leio e vejo fotos, com mais duvidas eu fico. abraços e valeu.
  15. Alemanha, Holanda e Bélgica

    sim. mas bem rápido. Talvez 1 dia em Garmisch Alemanha, 2 dias na Bélgica e 2 na Holanda.
×