Ir para conteúdo

Mariana Tavano

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Gente alguém já foi visitar o Lago Motosuko (um dos 5 lagos do Monte Fuji) saindo de kawaguchiko? Vi que tem um ônibus saindo da estação de kawaguchiko, e meu plano seria ir de manhã para voltar na hora do almoço, será que da? Obrigada!
  2. Oi gente! Queria saber duas coisas 1) Alguem que ja foi no chureito pagoda lembra de ter armários para guardar bagagem na estação de trem mais próxima? (Shimo Yoshida) 2) Saindo de Kawaguchiko, qual o melhor caminho para ir para kyoto de trem? Pelo que eu entendi tem que voltar até a estação Otsuki e de la até a estação Yokohama e então pegar o trem-bala. É isso mesmo? Obrigada
  3. @bigars peguei agencia! acredito que de pra fazer tudo sozinha, mas como eu estava com a minha mãe e ela queria algo mais "certeiro" preferiu ir de agencia! vou procurar o nome e te falo
  4. Oii! Fui pro Equador agora em Janeiro, cheguei por Quito e desci de carro até Guayaquil fazendo a Rota dos Vulcões. Dai foi 1 semana descendo e depois 5 dias em Galápagos. Se vc não for pra galápagos, vale a pena parar o roteiro no parque nacional las cajas (perto de cuenca), pq Guayaquil em si eu achei bem feia e sem graça, só fui pq tinha que ir pra lá de qualquer modo pegar o avião para galápagos. eu amei galápagos mas a rota dos vulcões foi sem palavras!! recomendo muito fazer! Eu passei pelos seguintes pontos (nessa ordem): Parque Nacional Cotopaxi Cascatas El Pailon del Diablo
  5. Karina fui para floripa em janeiro de 2018 e fiquei o mesmo tempo que você vai ficar! Fiquei e recomendo muito o Tucano Hostel, perto da lagoa da conceição e de fácil acesso para pegar ônibus e tal. As coisas que eu mais recomendo são: as dunas! saindo do hostel e logo após atravessar a ponte da lagoa tem as dunas que são bem mais vazias que as da Joaquina! eu entrei lá e fiquei horas, achando lagoinhas e andando, é muito gostoso! trilha para o canto da lagoa e restaurante bela ilha!! achei essa dica aqui no grupo mesmo, é uma trilha bem legal que sai também bem próxima ao hostel e v
  6. (JAPÃO) (MONTE FUJI) (KAWAGUCHIKO) (FUJI Q HIGHLANDS) Galera tudo bomm? alguma de vcs ja foi ver o Monte Fuji de Kawaguchiko saindo de Tóquio? Preciso de dicas pq estou mega perdida com os trens e tudo. E depois vou sair de lá e ir para Kyoto e estou mais perdida ainda kkk então se algúem ja fez esse trajeto e ficou nessa região estou aceitando todas as dicas possíveis Além disso, alguém ja foi no Fuji q Highlands? to com muita vontade de ir porque amo montanha russa, mas eu perderia um dia Kawaguchiko e quero saber se vale mesmo a pena, além de ser bem carinho... E
  7. revivendo o post... alguém fez recentemente? como ta a fiscalização e como se planejou com mapas e tal? tava a fim de fazer!!
×
×
  • Criar Novo...