Ir para conteúdo

daniellimafv

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutra

Sobre daniellimafv

  • Data de Nascimento 30-03-1984
  1. Bom dia! Vou chegar em La Paz no dia 13/06 e estou procurando um hotel para ficar somente um dia. Nada muito luxuoso, mas como estou indo com a minha esposa, também não quero ficar em quarto coletivo. A minha dúvida é se vale a pena deixar para procurar o hotel somente lá e negociar diretamente na moeda local (bolivianos). Porque quando eu procuro por um site tipo Decolar.com, estou achando os valores muito elevados para a valorização da moeda local em relação ao Real. Valeu!
  2. Eita! Nenhuma alma caridosa pra responder?
  3. Olá! Pesquisando no fórum, escutei falar bem do Hotel Torino e Hotel Sagarnaga. Passei e-mail para os dois a duas semanas para saber de disponibilidade e não tive nenhuma resposta até hoje! Alguém sabe dizer se eles ainda estão em funcionamento?
  4. Cara, 1 dia??!! Assim você complica! heheh .. Seguinte, tanto a trilha do Lago Torre quanto a trilha do Lago de Los Tres dá pra fazer em um dia. Na do Lago Torre você tem uma visão espetacular da geleira, mas não vai conseguir chegar nela porque a trilha antiga que levava está destruída. Mas dá pra chegar até um mirante e bater bastante fotos. No caminho para o mirante tem uma abertura na mata que dá pra uma mini queda d'água onde você pode encher os cantis. Na do Lago de Los Tres você tem uma visão espetacular do vale onde ele fica e dependendo da época do ano é fácil pegar uma nevasca e brincar com neve. Mas tem um detalhe, pra chegar no lago você terá que fazer uma subida até que bem puxadinha. É bom ter um minimo de condicionamento. E se o clima estiver muito ruim, pode ser que os guardar florestais não deixem você subir. Quando eu fui o tempo estava virando e os guardas não recomendaram que eu subisse, mas fui de qualquer maneira e posso falar, os ventos ficam bem fortes. Abraço
  5. Se vai fazer trekking/geleira/etc é bom ter uma jaqueta impermeável! Se chover vai fazer uma baita diferença, pode acreditar! =D
  6. Normalmente o hotel onde você se hospedará dispõem de transfers já conhecidos por eles. É melhor ir em um desses do que em algum desconhecido e o preço é o mesmo.
  7. Salve galera! Um dos trechos do meu mochilão desse ano será ir de La Paz a Cuzco e voltar a La Paz durante os dias 12/06/14 e 20/06/14. Depois disso já pego um voo para Santiago. Pretendo ficar 2 dias em La Paz (12/06 e 13/06) para aclimatação e depois ir a Cuzco e voltar. Alguém tem uma indicação de empresa de ônibus saindo de La Paz? Sei que tem algumas, mas ir com alguma bem indicada sempre é melhor. Outra dúvida é se existem Ônibus diretos? Pelo que li tem que fazer um pinga pinga em cidades no caminho. Valeu pela ajuda e se alguém for estar nesse período por lá dá um toque! Abraço!
  8. Larizzatti, Não lembro se em El Calafate existem casas de cambio, mas provavelmente sim (no aeroporto ou na avenida principal). Contudo, tanto Real como Dolar são bem aceitos pelos estabelecimentos. Comprar roupas de frio lá com certeza não vale a pena porque é uma cidade turística e os preços serão mais salgados. O ideal é levar do Brasil mesmo. Caso você não tenha roupas próprias e vá fazer esporte de aventura (trekking, acampar, etc), tem lojas na rua principal que alugam equipamentos. É só andar por lá que você vai ver. =)
  9. Olá pessoal! Vou fazer meu próximo mochilão passando por Argentina, Bolívia, Peru e Chile e estou com uma dúvida. Eu já fui à Argentina e desci até a patagônia para trakking e acampar. Na ocasião eu levei além de Real, alguns dólares porque li nos fóruns que era bom. Só que acabei não vendo nenhuma necessidade dos dólares. Eu trocava o Real por Peso ou pagava em Real mesmo que na maioria dos lugares aceitava. Esses dias eu estive lendo os fóruns do Mochileiros e ainda te muita gente que fala que é bom levar Dolares e eu continuo sem entender porque, já que o Real é bem aceito, fácil de trocar e quando você compra em algum lugar que aceita é possível até negociar a taxa de conversão. Alguém pode me explicar?
  10. Eie! Depois de ler quase o forum todo, vi que não tem jeito. A melhor opção é levar alguns Dolares trocados aqui no brasil mesmo pra garantir uma verba de segurança, e o resto levar em Real (muito bem escondido!!) pra trocar por Peso na Argentina (sempre checando o DolarHoy é claro). Agora vem a dúvida, onde comprar Dolares no Brasil? Sei que nas Casas de Cambio a cotação sempre é ruim. Em qualquer banco no Brasil se consegue comprar dolares? Onde vemos a cotação do melhor banco? Vlw pela ajuda!
  11. Oi Patrine Estarei em BA a partir do dia 4/3, no Milhouse. Estou indo sozinha, seria legal encontrar outros brasileiros.. Quem sabe a gente não marca algo lá! Bjo Mari Olá! Também estarei no Florida no período de 01/03 a 04/03 e depois provavelmente no período de 13/03 a 15/03. Me adicionem no msn, assim podemos trocar informações. aH, outra coisa. Alguém a fim de ir fazer uma fezinha nos cassinos de Montevideo?! rsrs .. Até!
  12. Vamos lá: 1. Quando estiver na pedra furada, não faça o caminho de volta pela praia. Suba o paredão de areia que existe logo encostado na praia. Lá em cima existe um farol e um descampado verde muito bonito que da uma visão geral de 360 graus. Muito bonito! (obs: a subida é complicada, tem que ter físico). 2. Participar das rodas de capoeira que tem na praia de frente pra cidade praticamente todo fim de tarde. 3. Acho que o restante já foi dito ... =D
×
×
  • Criar Novo...