Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carol_gsoares

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. carol_gsoares

    MOCHILÃO DE 10 DIAS PELA AMERICA DO SUL

    Olaa @ErikBSB ! Vou Fazer Peru e Chile, começando por Lima até chegar no Atacama. Ficarei 15 dias e viajo semana que vem já!! Acho que fica um pouco encima pra vc talvez?
  2. Olaa!!! Eu tinha visto sobre o Peru Hop e achei uma boa ideia, mas quando mandei aqui uma galera achou que seria um custo muito maior do que pegar onibus sem agencia... Mas planejo fazer, agora em julho, quase o mesmo roteiro de Lima para Cusco. Você acha que pelo preço vale mesmo pela agencia ou ir independente? :)
  3. Farei mais ou menos esse roteiro, sem a Bolivia em Julho. Acompanhando seu relato!
  4. carol_gsoares

    Por onde começar? Atacama, Lima ou Cusco?

    Oi Pessoal!! Farei um mochilão em julho de 2018 incluindo esses três lugares e estou com duvida por onde começar meu roteiro. Principalmente em termos de passagens aéreas. Já percebi que indo direto para Calama para chegar à San Pedro de Atacama é bem salgado. Já vi alguns relatos de pessoas que vão para lá direto pela Bolivia. Enfim, alguem que já foi o que sugeriria em termos de melhor caminho a se fazer e economia? Obrigada!
  5. carol_gsoares

    1º Mochilão - Chile e Peru - 15 dias

    @danielfonseca8 Olaa!!! Eu só irei em julho!!! =/ Mas depois caso for compartilhar seu relato ficarei contente em ler! Boa viagem!!!
  6. carol_gsoares

    1º Mochilão - Chile e Peru - 15 dias

    @Victor Augusto showw!!! Vlw pelaa dicas! 😉
  7. carol_gsoares

    1º Mochilão - Chile e Peru - 15 dias

    @Larissa Alves Lopes eu não tenho a data fechada, mas acredito que será no inicio do mês! É uma boa ideia ir descendo também....Varios lugares que você vai eu pretendo ir! Quando eu tiver as datas certinho te aviso!!!
  8. carol_gsoares

    1º Mochilão - Chile e Peru - 15 dias

    Então @Victor Augusto meu foco é o Peru. Se eu descartar Santiago acho que dá pra fazer Atacama e Peru neh? Se o orçamento permitir e pra otimizar tempo vou de avião para cusco ou lima e por lá vou indo de onibus para as cidades vizinhas.
  9. carol_gsoares

    Alguém já foi de Peru Hop?

    Decidido que irei me aventurar por conta...Mas valeu o Peru Hop por ter visto um roteiro que antes eu não tinha ideia! Obrigada pessoal pelas dicas valiosas!
  10. carol_gsoares

    1º Mochilão - Chile e Peru - 15 dias

    @Andbio oq é PCB? (desculpe minha ignorancia) Eu não fechei certinho o roteiro e os dias específicos ainda! Até janeiro vou ter isso mais estruturado! Mas a ideia, se der tempo, é começar pelo Chile, passando rapidamente por Santiago (Estou negociando com minha companheira de viagem pra cortar esse trecho), depois ir para Atacama, depois Lima até Cusco, passando pelas cidades de Paracas, Huacachina, Nazca e Arequipa. Quando eu tiver certinho as datas e quantidade de dias em cada lugar eu mando aqui!
  11. carol_gsoares

    Alguém já foi de Peru Hop?

    @henriquefarage dinheiro sobrando? Existe isso? hahaha
  12. carol_gsoares

    Alguém já foi de Peru Hop?

    @rodrigo.viana Foi bom eu ter perguntado aqui. Esse site tem me ajudado bastante para planejar a viagem, pq não tenho noção de valores e de nada! Buscarei outras alternativas! Gratidão!
  13. carol_gsoares

    Alguém já foi de Peru Hop?

    @D FABIANO como nunca fui pra lá, não tenho noção dos roteiros, li no relato de uma menina e achei interessante, ainda mais devido a questões de segurança por ser apenas eu e minha amiga. Procurei pela internet e tem ótimas avaliações. Mas então para fazer esse caminho você acha que é melhor fechar Ônibus direto em Lima?
  14. carol_gsoares

    Alguém já foi de Peru Hop?

    Gente vi em um relato que a menina utilizou o Peru Hop para fazer um determinado trajeto e achei bem interessante. Ele faz Lima até Cusco passando por Paracas, Huacachina, Nazca, Arequipa e Cusco. Quem conhece, sabe se vale mesmo a pena ou é melhor tentar fazer independente? https://www.peruhop.com/passes/to-cusco-without-the-lake/
  15. carol_gsoares

    1º Mochilão - Chile e Peru - 15 dias

    Não dá tempo....Pretendemos fazer uma viagem de 10 a 15 dias no máximo....Fazer Chile e Peru já vai ser bem corrido
×