Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anton

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

195 visualizações
  1. @victor.marques , muito bom teu relato! Qual o custo médio dessa viagem?
  2. Excelente! Não cheguei a fazer a rota das emoções. Só fui até Santo Amaro e fiz a travessia dos Lençóis. Talvez quando for a Jeri, complete o restante do trajeto.
  3. LIndas fotos! Em que época você esteve lá?
  4. Anton

    3 semanas no México - do DF a Cancún

    Valeu! Obrigado
  5. Anton

    3 semanas no México - do DF a Cancún

    Em que época você esteve lá? E quanto aos custos da viagem? Abraço
  6. Uau! Muito bom seu relato! Você tem ideia de quanto custou essas 2 semanas (euros)?
  7. Olá Fabricio, o valor de 1500 euros que você fala (2 pessoas) foi o valor total gasto na viagem (exceto compras e passagem aérea)?
  8. Anton

    Lençóis Maranhenses - Julho/2017 - fotos

    Sei que estou atrasado para completar o relato, mas devido a problemas pessoais, não consegui concluir ainda. Espero fazê-lo logo!
  9. Anton

    Minha Incrível viagem à Índia + Países 40 dias [COM FOTOS]

    Muito bom! Quantos dias você ficou na India? E qual a média de gastos (hotel+transporte interno+alimentação)?
  10. Olá pessoal! Depois de adiar por vários anos minha viagem aos Lençóis Maranhenses, neste ano pude, finalmente, conhecer este lugar tão singular e extraordinário! Chegamos em São Luis no dia 13/07 e nos hospedamos no centro histórico, já que nosso maior interesse era conhecer a parte histórica da cidade. No dia seguinte, às 11h, pegamos a van para nos dirigirmos até Santo Amaro. Nossa escolha por Santo Amaro se baseou em 2 aspectos principais: 1) ser mais tranquilo do que Barreirinhas e 2) as lagoas mais bonitas estão em Santo Amaro , já que esta se localiza nos Grandes Lençóis. Uma dica: optem por sair de São Luis na van que parte por volta das 3h ou 4h da manhã. Embora seja mais sacrificado acordar cedo e ficar aguardando pela van, não compensa viajar durante o dia como fizemos: muito calor, van lotada e uma viagem que demora cerca de 3h até Sangue! De Sague pega-se as Toyotas que conduzem até Santo Amaro. A parte legal é que a Toyota cruza pelo meio do rio (pela água mesmo, já que não existe ponte) para chegar até a cidade. Santo Amaro é uma cidadezinha bem rústica (não tem banco ou caixa eletrônico), com poucas opções para se comer fora. Praticamente jantávamos na própria pousada (Pousada Bellas Águas), que tem uma comida bem saborosa. ainda não estávamos certos se iriamos fazer a travessia dos Lençóis, então no nosso primeiro dia fizemos um passeio até a Lagoa das Andorinhas (passeio agenciado pela pousada) e almoço em Betânia. O passeio durou o dia todo. No passeio conversamos com o guia (Charles) e fechamos o passeio de 2 dias para a travessia dos Lençóis. O roteiro foi o seguinte: dormir em Betânia (dorme-se em redes) - seguir até Queimada dos Britos . Passar o restante do dia na Queimada e no dia seguinte voltar até a lagoa das Emendadas, onde a Toyota nos aguardaria para nos conduzir novamente a Santo Amaro. ...... (continua.. aos poucos vou completando o relato).
×