Ir para conteúdo

Anton

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Últimos Visitantes

640 visualizações
  1. Muito bom, como sempre! Parabéns! O nome do local que vocês se hospedaram não seria Flat do Índio?! Ficou engraçado! :
  2. Excelente! Não cheguei a fazer a rota das emoções. Só fui até Santo Amaro e fiz a travessia dos Lençóis. Talvez quando for a Jeri, complete o restante do trajeto.
  3. Em que época você esteve lá? E quanto aos custos da viagem? Abraço
  4. Uau! Muito bom seu relato! Você tem ideia de quanto custou essas 2 semanas (euros)?
  5. Olá Fabricio, o valor de 1500 euros que você fala (2 pessoas) foi o valor total gasto na viagem (exceto compras e passagem aérea)?
  6. Sei que estou atrasado para completar o relato, mas devido a problemas pessoais, não consegui concluir ainda. Espero fazê-lo logo!
  7. Muito bom! Quantos dias você ficou na India? E qual a média de gastos (hotel+transporte interno+alimentação)?
  8. Olá pessoal! Depois de adiar por vários anos minha viagem aos Lençóis Maranhenses, neste ano pude, finalmente, conhecer este lugar tão singular e extraordinário! Chegamos em São Luis no dia 13/07 e nos hospedamos no centro histórico, já que nosso maior interesse era conhecer a parte histórica da cidade. No dia seguinte, às 11h, pegamos a van para nos dirigirmos até Santo Amaro. Nossa escolha por Santo Amaro se baseou em 2 aspectos principais: 1) ser mais tranquilo do que Barreirinhas e 2) as lagoas mais bonitas estão em Santo Amaro , já que esta se localiza nos Grandes Lençóis. Um
×
×
  • Criar Novo...