Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NicolasBRodrigues

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. NicolasBRodrigues

    7 países em 28 dias - Ajuda no roteiro

    Flávio, como muitos disseram, eu tiraria um dia de Praga: provavelmente o dia que você pretende ir para Terezin, acredito que só Auschwitz já seja o bastante, só se você tiver um interesse muito grande no holocausto. Adicionaria esse dia em Viena, que tem muito pra ver, até mesmo de graça, batendo perna pelas ruas e tal. Não fui pra Bratislava, mas todo mundo que encontrei na viagem dizia que não era indispensável... Quanto a ir a Kiev, não sei qual é seu interesse em visitar a Ucrânia, mas acredito que você gastaria um valor significativo em dinheiro pra ir de trem (fora o cansaço de 15 horas) e voltar de avião para pouco proveito. Os ucranianos que conheci na Polônia e na Alemanha dizem que não tem nada demais em Kiev, tem cidades mais legais/bonitas no país deles...
  2. NicolasBRodrigues

    Dúvida bagagem de mão TAP

    voei de tap em agosto e embarquei com uma quechua de 35 litros e uma sacola de mão. tanto na ida quanto na volta foi tranquilo, nem fiscalizaram.
  3. uma dúvida: quantos rands é o litro de gasolina que encontraram +- ?
  4. NicolasBRodrigues

    Compra de antibiótico em budapeste

    lembrando que vender medicamento restrito sem receita é crime...
  5. NicolasBRodrigues

    Viena - Perguntas e Respostas

    Boa Tarde! Alguém já fez algum free walking tour em Vienna ? Obrigado.
  6. NicolasBRodrigues

    Entrada na Europa pela Suíça

    Se não estou enganado, você não vai precisar descer do avião nesse tipo de conexão. Se precisar trocar de aeronave, vai passar pela área internacional do aeroporto, com a imigração sendo apenas na Alemanha.
  7. NicolasBRodrigues

    Conexão Amsterdam

    Se eu entendi bem, você vai Brasil - Madrid - Amsterdã - Praga. Se for esse o trajeto mesmo a imigração é apenas em Madri (todos são da área Schengen). Quanto a bagagem, se o voo for Brasil - Madrid - Amsterdã você vai pegar a bagagem somente em Amsterdã para fazer check-in na KLM (se não estou enganado).
  8. NicolasBRodrigues

    1° Viagem pra Hungria - Budapeste

    @LF Brasilia Ano passado fui pra Índia também, partindo de GRU. A passagem saindo de goiania sairia por mil reais a mais No Nordeste tem a Condor também, certo ?
  9. NicolasBRodrigues

    1° Viagem pra Hungria - Budapeste

    @LF Brasilia moro em goiania e pra mim sempre vale a pena esse trecho nacional... nos ultimos tempos anda dificil ter alguma promoção para a europa partindo de brasilia e eu sempre guardo minhas milhas pra esses trechos dentro do brasil! realmente, pra ele talvez valha a pena algum voo saindo do nordeste, há algumas opções baratas pra la!
  10. NicolasBRodrigues

    1° Viagem pra Hungria - Budapeste

    Efren, estou pensando em pegar um voô Rio de Janeiro - Budapeste em agosto/setembro e está 1.380 a passagem Não sei quanto ficaria ida e volta, porque a voltarei de outra cidade, mas deve estar menos que 3 mil reais! Recomendo olhar ou no skyscanner ou no google flights se tiver disponibilidade de datas!
  11. NicolasBRodrigues

    Europa Central - Leste Europeu!

    E ai amigos, tudo bem ? Já tô meio que planejando viagem para a europa central/leste europeu para 2018. Penso em ir em agosto, setembro ou outubro, procurando passagens desde já. O roteiro que pensei é basicamente esse, que quero que opinem: Dia 1: Brasil - Berlim (Chegar em Berlim na parte da tarde) Dia 2: Berlim Dia 3: Berlim Dia 4: Berlim Berlim - Krakóvia (ônibus a noite) Dia 5: Krakóvia Dia 6: Krakóvia Krakóvia - Praga (ônibus a noite) Dia 7: Praga Dia 8: Praga Dia 9: Praga Praga - Viena (ônibus a noite) Dia 10: Viena Dia 11: Viena Dia 12: Viena Dia 13: Viena - Budapeste (de manhã) Dia 13: Budapeste Dia 14: Budapeste Dia 15: Budapeste Dia 16: Budapeste - Moscou/São Petesburgo (vôo de manhã) Dia 16: Moscou Dia 17: Moscou Dia 18: Moscou Moscou - São Petesburgo (ou ao contrário) (trem noturno) Dia 19: São Petesburgo Dia 20: São Petesburgo Dia 21: São Petesburgo Dia 21:Vôo São Petesburgo/Moscou - Berlim (parte da noite) Dia 22: Vôo Berlim - Brasil (de manhãzinha) Obs.: Sou tranquilo com deslocamentos noturnos (durmo em qualquer lugar) Obs.2: Já tenho certa experiência em mochilagem das mais roots (India, America Latina, etc.) Minhas dúvidas: 1) Vocês acham que está muito corrido ? Seria melhor aumentar o tempo de viagem ou diminuir em alguma cidade e aumentar em outras ? 2)Esse vôo de São Petesburgo ou Moscou para Berlim me incomoda por perder quase um dia. Vocês acreditam que é possível comprar as duas pernas (BRASIL - ALEMANHA e RUSSIA - BRASIL) por um preço que não seja exorbitante ? Prefiro perder um dia do que gastar mais de 1.500 por cada trecho... 3) Quanto vocês arriscariam pra levar em euros em um roteiro como esse ? (Descontando os trajetos brasil - europa - brasil e internos, que pretendo comprar por ônibus e low cost antes...) 4) O vôo para a Rússia seria melhor saindo de Budapeste ou os amigos sabem que alguma cidade desse trajeto que tenha voôs mais regulares e baratos ? 5) E esses meses ? Vou pegar neve de leve ou vai ser impossível de se deslocar na Rússia ? É isso aí, quem animar ir comigo, vambora
×