Ir para conteúdo

vigaca05

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Marcelo1957 Oi louca por companhia para viagens, se for LGBT melhor. Mei nome é Viviane, moro em Goainia e meu whatss 62 9181350760
  2. Oi Carol, vamos nós organizar a nossa. O que acha? mora onde? Também estou precisando de companhia.
  3. oi Koga. Adorei a ideia, também cansada dos amigos que nunca podem/querem viajar. Moro no Brasil, mas poderia encontrá-las na europa para uma viagem. Como posso participar desse grupo?
  4. eu me interesso, sou lésbica. Qualquer lugar rsrs
  5. Oi carolina. Posso te falar sobre o chile. Logicamente vai conhecer o Salar de Iuny na bolivia e depois descer. Fique o mínimo necessário no Atacama chileno e troque o mínimo de dinheiro possível lá já que a cotação em relação a Santiago é absurda. No chile o ideal é trocar real direto por pesos, não convém levar muitos dólares e fazer essa tripla conversão.Espero ter ajudado.
  6. @Janderson Souza adoro viagens sem frescura e adoro acampar. Vamos marcar algo desse tipo, se tiver um roteiro me fala.
  7. Uma dica. Acabei de chegar de lá. Dá para alugar um carro em Calama, carro comum, e fazer a maioria dos passeios de carro. É estrada ou no máximo saibro de boa qualidade, Não deixe de conhecer Pedras Rojas é o lugar mais lindo que já vi na vida, mesmo com o fechamento da lagoas altiplânicas( na verdade acho que já deve estar aberto quando você chegar). Boa viagem.
×
×
  • Criar Novo...